Bolão F1 – Resultado Parcial – GP da Itália


A disputa agora passou a ser ponto a ponto, décimo a décimo, ou, como acontece nas pistas, roda a roda.

No GP da Itália tivemos uma briga entre Schumacher, Hamilton e Button, os três colados, disputando posição pra valer. Obviamente sem querer comparar nenhum blogueiro à nenhum destes campeões (só para não gerar polêmica), o Bolão F1 No Trânsito tem no momento uma disputa parecida.

Fabio A. e Rafael P., rigorosamente empatados na primeira posição. Mesmo número de pontos, mesmo número de participações, e até mesmo no número de vitórias, ou seja, aquele blogueiro que fez mais pontos em determinada corrida, ambos tem também uma vitória cada.

O critério de desempate vai além, ou seja, número de segundos lugares, terceiros, etc, mas confesso que parei no número de vitórias porque acho ainda cedo para tanta profundidade.

Assim, nada mais justo que Fabio A. e Rafael P. dividirem a primeira posição (acho que pela primeira vez na história deste Bolão). Mas João Henrique e Alexandre Pinho estão muito próximos. Tsubone se mantém entre os líderes e Duda Petry é o melhor colocado dentre os que participaram de todas as etapas até aqui.

Com a limitação de não poderem deixar de apostar em mais nenhum GP, Alexandre A. Ctba Pr e Gustavo Manduca aparecem na sequencia. Aliás, o Alexandre A. é quem tem mais vitórias no Bolão (Austrália, China e Bélgica) e, mesmo assim, pode sofrer com o regulamento.

Por falar nisso, nosso blogueiro Charles Abreu foi desclassificado por não mais poder atingir o número mínimo de participações, 15, neste ano. Uma pena, mas… E com a saída do Charles, sobraram apenas 24 participantes, o que deve gerar um stress para quem ficar com a lanterna.

É desafio e emoção até o final !
Um abraço e até Cingapura.


4 Responses

  1. Fábio A. says:

    Tô igual ao Relâmpago McQueen (Carros)…. Esticando a língua pra tentar garantir o 1º lugar !!

    hehehehe

    É isso aí, nas pistas e no Bolão, a briga está acirrada para alegria dos espectadores!!

    =)

    Vamo que Vamo!!!

    Abraços!!

  2. Glauco pereira says:

    nem fale em lanterna…custamos a sair daquela zona no brasileirão (galooooooo), só falta aqui tb…

  3. Fábio A. says:

    Dizem, repito, dizem por aí que o Laurão está planejando ir para alanterna do Bolão, pois baquela posição ele se sente melhor!!

    Dizem….

    HAHAHAHAHA

    Abraços!!!!

    Vamo que vamo!!

  4. ALexandre A. ctba pr says:

    Achei que eu iria cair mais na tabela… mais até que fiquei de boa…

    Ou seja, Espero não beber mais pra não esquecer de postar 😀

    Esse ano Realmente esta emocionante a disputa aqui, e ooooo curiosidade quanto ao Premio, será que sera Um Lamborghini Murcielago, uma passagem pra acompanhar uma corrida, com tudo pago e lindas mulheres a disposição ?

    Sei não hehehe

    Abraço a todos

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *