Ferrari Challenge Stradale


Iniciamos a semana com um flagra feito este ano aqui em Florianópolis, de um dos maiores ícones atuais da Ferrari, a Challenge Stradale.

O modelo de produção limitada é baseado na Ferrari 360 Modena, com melhorias vindas das pistas para torná-lo um veículo de corrida, mas homologado para rodar nas ruas. No Brasil há poucas unidades, menos de 10, e por ser um veículo de edição limitada, é muito valorizado em qualquer lugar do Mundo. Além disto, possui inúmeros fãs pelo seu ronco, performance e beleza.

Já tivemos alguns posts com o Challenge Stradale, inclusive com um vídeo do modelo acelerando.

As fotos abaixo estão com uma qualidade baixa, pois foram feitas com meu celular. Mesmo assim, não poderia deixar de fazer este flagra.


Guilherme Nascimento

Guilherme é fotógrafo automotivo e sua especialidade são os carros exóticos. Criou o site “No Trânsito” em março de 2007 como uma forma de mostrar suas fotos ao mundo.

16 Responses

  1. Juliano Marlous says:

    Primeiro comentário o/. Muito fera as fotos!

  2. Com certeza, um dos melhores sons

  3. Luiz Souza says:

    já vi ela Rodando por Itapema, realmente é sensacional essa CS!
    Otimas fotos!

  4. Guilherme Maia says:

    Linda, só faltou as listras italianas

  5. RTP says:

    Cade as listras?!

    Belo flagra. Não sabia que haviam tão poucas por aqui.

  6. Fernando Martins says:

    Linda, sou fã de bmw desde quando meu pai ainda era vivo, minha mulher tem uma 120i e eu tenho uma 320i, e confesso que daria tudo, até minha mulher por uma dessas! rsrsrsrs

  7. Eduardo Fonseca says:

    o ronco dela é monstruoso!!!!!

  8. Lamborghinizondaferrari says:

    Acho que foi essa que vi em Camboriu

  9. Mikael Brian says:

    baixa resolução pq foi tirada de celular ? que dera se o meu celular tirasse fotos assim, mas falando do carro falam que essas stradale são muito duras, que parece que vc esta sentado no chão, o banco é duro, trepida muito e tal, mas acho que se vc queria um carro com a potencia e o estilo desse carro ñ deve ligar para isso. correto ou ñ ?

  10. Enéas Frazão says:

    Esse exemplar ta com cara de carro velho…pelas fotos..o que não macula o belo desenho

  11. Fernando Martins says:

    Guilherme, antes os posts do site eram mais frequentes, agora está demorando um pouco o intervalo entre cada post… porque? 🙁

    • Fernando, é verdade, os posts estão menos frequentes. Acredito que a partir da semana que vem já voltamos a postar com mais frequencia. Isto não significa, no entanto, que estamos parados. É que como nossos posts são 100% produzidos pela equipe, estamos ocupados produzindo conteúdo, e com isto acaba faltando tempo para as postagens.

      Abraço!

  12. KKk says:

    O bom é que o pessoal do site responde aos que deixam seus comentarios

  13. Carrroo says:

    Saiu do site da soveiculos uma 458 italia do modelo oakley e uma california……é quase certo que foram vendidas,entao vão vao atras desses flagras pra nos sabermos se foram vendidas aqui ou mandadas de volta para outro país

  14. Guilherme Freitas says:

    essa ai é aque foi acidentada ontem?

  15. Rodrigo says:

    O que este Ka esta fazendo ao lado de uma Ferrari ?

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *