Porsche Panamera Turbo S


No Flagras dos Leitores de hoje…

Boa tarde, meu nome é André Siloto e sempre estou acompanhando o No Trânsito e suas matérias. Gostaria de saber se vocês não estariam interessados em fazer uma matéria sobre o Porsche Panamera Turbo S, tirei umas fotos dele ontem na loja da Porsche aqui em Curitiba. Eu tenho 10 fotos +-, foi o que deu para tirar, pois o comprador estava indo buscar o carro no showroom e só deu pra tirar essas fotos (desculpe-me pela qualidade das fotos, a câmera que eu tenho é simples).

Abraço,
André Siloto

As fotos do André não são o suficiente para uma matéria, pois são apenas 8, mas já são o suficiente para mostrar aos nossos leitores a versão mais completa e esportiva do Panamera, lançado recentemente e inédito no site.


Para ter seu flagra aqui no site, envie um e-mail para: [email protected] com seu nome e sobrenome, local e data da foto, bem como o(s) veículo(s) fotografado(s). Lembrando que somente fotos com qualidade considerável e de carros realmente exclusivos serão aceitas.

Até a próxima!


9 Responses

  1. Assim que o Panamera Turbo S chegou ao Brasil, estive na Stuttgart Sportcar, representante oficial da Porsche no Brasil, para produzir uma matéria completa do modelo e não pude bater fotos, mesmo falando diretamente com o responsável pela área. Uma pena…

  2. Clinton says:

    Caraca, q coisa linda! Visual bem diferente dos “normais”!!!
    Quero saber desse aerofólio, ele é fixo??? Mto loko!!!

  3. Esmael Mendes says:

    Passei a virada de ano em Balneário Camboriú e vi alguns modelos do Panamera por lá e realmente o carro chama muito a atenção das pessoas.

  4. Gian says:

    CLINTON….se não me engano esse aerofólio é retratil…sem comparações,ele funciona mais ou menos feito o da Veyron…tive a oportunidade de ‘fuçar’ numa Panamera na Stutgart em SP…e posso dizer,é um carro bem legal, motor faz um belo ronco,e a suspensão que desce e sobe apertando um botão é um charme…o único defeito que eu achei foi o design externo meio duvidoso…e tem muitos botoes no console do meio no lugar da marcha…fora isso,um carrão… =D

  5. Lucas Brunckhorst says:

    Caraca, André! Suas fotos ficaram show mano! Muito boas!

    Quanto ao carro. Já tive a oportunidade de ver alguns na rua e, posso afirmar, ele chama atenção!

    Nervoso, parrudo, bruto… Não sei como dizer, mas seu desing é demais!

    Abraços!

  6. Marcus Vinicius says:

    Ficou muito massa essa frente de mal

  7. Alexandre A. ctba Pr says:

    Amigo Clinton, funciona basicamente assim http://www.youtube.com/watch?v=3a424mujr0w

    Grande abraço.

  8. Esse carro show !

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *