H&R RacingDay 1.2012


No primeiro dia do mês, (01/04/2012) aconteceu em Curitiba o TrackDay organizado pela Racing Art em conjunto com a H&R, e contou com mais de 60 carros inscritos e uma organização primorosa. Entraram na pista dois grupos de carros, sendo iniciantes e veteranos.

Uns foram lá apenas para se divertir, já outros foram com “sangue no olhos”. Um destes exemplos é do Porsche 911 GT2 RS, que em menos de 10 minutos na pista já estampou o tempo de 1:31.981 ficando em 3º lugar. O mais rápido do dia foi um Audi S3, com 1:29.655.

Estive no evento para conferir e fiz algumas fotos, não são muitas, mas dá para ter uma idéia. Alguns dos destaques são o Maserati GranTurismo MC Stradale e o Porsche 911 GT2 RS.

Luiz Souza

Luiz Henrique de Souza, 19 anos, estudante de Engenharia Civil, amante de carros e sempre envolvido com as revistas Quatro Rodas e Fullpower. Começou a fotografar em 2009 junto com seu amigo Guilherme Mantovani.

4 Responses

  1. Adelino Mendes says:

    Muito linda a 1M!!
    Certamente será um carro lendário daqui uns anos e estejam certos…quem a dirigiu nunca vai esquecer…os puristas M sempre lembrarão da 1M…é unanimidade!!
    Em São Paulo alguns porscheros aprederam a respeitar as 1M…
    Na avenida europa quando ela passa todos sabem que ali vai um monstrinho que voa baixo…fantástica!!

  2. Alexandre A. ctba pr says:

    Esse Lancer X é muito fera, vejo ele sempre passando pela AV. Republica argentina e digo, é show de bola.

  3. Pedro says:

    lindas fotos, o Evo com o numero 47 e o Golf 66 andaram muito heheh abraços

  1. 11/07/2012

    […] como na primeira etapa, que vocês podem conferir aqui, o evento foi muito bem organizado e vem se estabelecendo cada vez mais, colocando os carros de […]

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *