Ajustes do site


Pessoal, desde que lançamos o novo layout do site no dia 17 de outubro, faltou corrigir diversos bugs, principalmente relacionados ao menu dos carros. Estamos com dificuldades em adicionar novos modelos, marcas e até seções no site.

Este mês está sendo corrido para toda a equipe, pois houveram muitos acontecimentos importantes, e como praticamente todo e qualquer conteúdo do site é de produção própria, inclusive a parte técnica, acabou faltando tempo para ajustarmos o site. Assim que encerrarmos a cobertura do Salão do Automóvel focaremos na solução desses problemas, que são naturais em qualquer site.

Caso alguém não esteja encontrando sua marca ou modelo favorito, poderá pesquisar se ele consta em nosso site através da nossa área de busca, localizada no canto superior direito.

Tirando estes probleminhas com os menus, acredito que o site esteja totalmente acessível e com uma ótima velocidade. Caso alguém esteja encontrando algum problema na navegação, gostaria que deixasse um recado para solucionarmos o problema.

Abraços!

Guilherme Nascimento

Guilherme é fotógrafo automotivo e sua especialidade são os carros exóticos. Criou o site “No Trânsito” em março de 2007 como uma forma de mostrar suas fotos ao mundo.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *