Mercedes-Benz SLK 200 Sport


A primeira vista chega a confundir com a versão topo de linha SLK 55 AMG, principalmente quando vista de frente, mas não passa da versão de entrada com uma pitada de esportividade.

Tenham um excelente fim de tarde!

Guilherme Nascimento

Guilherme é fotógrafo automotivo e sua especialidade são os carros exóticos. Criou o site “No Trânsito” em março de 2007 como uma forma de mostrar suas fotos ao mundo.

4 Responses

  1. Fenrnado Marques says:

    Eu mesmo já me confundi diversas vezes vendo ela com esse kit Sport. Mesmo não sendo uma AMG legítima ela é bem legal. Tem uma que vi cor de vinho, fica sensacional!

  2. EDSON GOELDNER says:

    FERNANDO, DE TANTO VER CARRO PRETO E PRATA, NÃO CONSIGO MAIS ATURA-LOS. NEM INTERIOR PRETO OU QUASE PRETO (CINZA ESCURO, AZUL ESCURO, ETC.). PRETO, SÓ ROLLS-ROYCE…MAS COM INTERIOR CLARO, CLARO!
    ENTÃO, NÃO ME SURPREENDE QUE TENHAS ACHADO O MB COR DE VINHO SENSACIONAL. ANTE ONTEM PASSOU POR MIM UM PORSCHE BOXTER, PRETO. UM DESPERDÍCIO. GUILHERME, UM ABRAÇO EXTENSIVO A TODOS. EDSON

    • Joe says:

      Ha! Verdade. Acho que conversível tem que ser vemelho com interior bege claro. Se bem que o Porsche Boxter fica mais bonito prata.

      A maioria compra preto e prata pensando na revenda, mas outros optam por não chamar tanta atenção. Mas vou dizer que vai do estilo de cada carro… Por exemplo, um sedã vermelho geralmente é feio, mas um conversível é bonito. Amarelo num carro normal é feio, mas num esportivo é bonito, e por aí vai.

      Quanto a SLK, essa R171 você já acha usada no Brasil por uns R$ 90 mil com baixa quilometragem, gosto mais da BMW Z4 E89, mas penso no futuro adquirir uma SLK dessas por menos de R$ 100 mil.

      O maior problema de conversível é: você só abre a capota nas primeiras semanas, depois, nunca mais! Podem ver que a maioria dos que se vê rodando por aí andam fechados…

  3. Marco Novo says:

    Verdade, confundi bastante com a SLK 55 AMG.. o design desse carro é demais, mais prefiro a mais nova, com o motor Turbo!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *