Visitantes poderão dirigir um Audi R8 GT Spyder


Os visitantes do 27º Salão do Automóvel de São Paulo terão uma grande oportunidade durante o evento. A Audi disponibilizará um test-drive com o Audi R8 GT Spyder e mais três modelos: R8 Spyder, S5 Cabriolet e TTS.

As vagas são limitadas, apenas 21 pessoas por dia para cada carro, mas qualquer visitante que possua ingresso do evento e carteira de habilitação (CNH) válida poderá participar.

Audi R8 GT Spyder que estará a disposição do público para um test-drive.

Para isto, os visitantes interessados devem se dirigir até o espaço montado pela Audi na área exterior do evento, em frente ao Hotel Holiday Inn, e apresentar o ingresso do Salão do Automóvel e a CNH. O agendamento deve ser feito a partir do horário de abertura de cada dia do Salão. O test-drive inicia-se uma hora após e tem o término programado para às 20 horas.

Cada passeio terá a duração de 15 minutos e o trajeto será feito nos arredores do Pavilhão de Exposições do Anhembi. O passeio será acompanhado por um instrutor da Audi. No final cada “piloto” receberá uma foto, a qual será enviada para seu e-mail pessoal.

O Audi R8 GT Spyder, versão mais esportiva do modelo, terá apenas 333 unidades fabricadas, sendo 2 delas destinadas para o Brasil. O superesportivo com motor 5.2 V10 de 560 cv é capaz de acelerar de 0-100 km/h em apenas 3.8 segundos. O modelo é avaliado em R$ 1.2 milhão.

Guilherme Nascimento

Guilherme é fotógrafo automotivo e sua especialidade são os carros exóticos. Criou o site “No Trânsito” em março de 2007 como uma forma de mostrar suas fotos ao mundo.

7 Responses

  1. Fernando Martins says:

    Qual o valor que será cobrado? Alguem ja sabe?

    • Olá Fernando, não será cobrado. Basta apresentar o ingresso do Salão do Automóvel e a CNH. O importante, neste caso, é garantir uma vaga entre os 21 sortudos de cada dia. Creio que será por ordem de chegada.

  2. Fernando Martins says:

    obrigado pela informação guilherme! admiro muito o trabalho de vocês, cheguei a pedir ao Fernando Marques que fotografasse minha 335i mas infelizmente foi vendida, agora estou com um evoque (e muito feliz).. quem sabe vocês não o fotografam na riviera este ano?! rs abraço!

  3. Victor Ferraz says:

    Audi mandou super bem… Eu até escolheria o S5 pra dirigir porque é um dos meus sonhos de consumo =D

  4. Cristiano says:

    Caro Guilherme por favor traga notícias da BMW no salão. Grato e parabéns pelo trabalho.

  5. Meu testdrive está agendado para domingo às 11 horas.

    =)

    How cool is that?

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *