Supercarros nas praias de São Paulo 2013 – Parte I


Começamos hoje com os flagras que fiz pelas praias do litoral de São Paulo. Já estou recebendo muitos flagras para montar um especial só com flagras dos leitores.

Caso queria enviar o seu flagra de qualquer parte do litoral paulista, o e-mail é fernando@notransito. Vamos as fotos!

Na ordem: Chevrolet Corvette C6, Mercedes-Benz SLS AMG, Ferrari 458 Italia, Citroen DS5, Mini Cooper S Coupé, BMW Z4 M Roadster, Range Rover Evoque, Porsche Boxster Spyder, Ferrari F430 Coupe, Porsche Panamera, Peugeot RCZ, Audi RS5, Cadillac Escalade ESV, BMW 135i, Ford Mustang Roush 3, Chevrolet Corvette e BMW 335i Coupé Cabriolet.

Fernando Marques

Fernando Marques iniciou em 2007 na fotografia automotiva, fazendo parte desde 2009 da equipe No Trânsito. Apaixonado por carros desde pequeno, aprendeu a ler e escrever folheando as páginas da Revista Quatro Rodas e hoje divide as matérias automotivas com a advocacia, sua profissão.

7 Responses

  1. Marco Novo says:

    Achei top essa 458 amarela, aqui tem uma também, na mesma cor.. essa Escalade ESV é perfeita também.. belas fotos!

  2. carol says:

    A maioria é na riviera? Eu estava lá e dos carros que mais me chamou atenção foram 2 ferraris andando juntas! uma amarela conversível e uma vermelha. Tinha um carro preto que não sei se era um bentley ou uma aston martin e um vermelho bem baixinho que não sei qual era mas que tinha um ronco lindo! e o resto eram camaros, mustangs e etc que na riviera é lotado.
    Adoro os flagras de lá, parabéns.

    • Fernando Marques says:

      Sim, algumas fotos são na Riviera. Eu consegui fotografar as duas Ferraris, mas infelimente em ocasiões diferentes. Mas alguns amigos meus me disseram que era frequente elas aparecerem lá no shopping. Acredito que o “baixinho preto” no qual você se refere seja um Audi R8, pois tinha um por lá também. Me ajude na campanha: RIVIERENSES, NÃO COMPREM MAIS CAMARO! hahaha, fiquei de saco cheio em ver tanto assim. Obrigado pelo parabéns e sempre que ver algum carro bom, fotografa para nós!

      Ahhh e depois curta nossa página no facebook, vamos nos falando!

      • João Henrique Araujo says:

        Esse fato é mesmo verídico Fernando! Um dia voltando da praia eu vi três, rs.. Sendo que um deles era conversível.

  3. Gian says:

    Putz,eu vi o DS5 aqui numa loja..bem de rapido quando estava passando de carro,não sabia que o carro tava no Brasil já…eu só pensei ‘putz,que DS3 musculoso’ …agora ta explicado… =p

  4. Estevan says:

    Que fotos! O Mustang por um acaso foi na Riviera de São Lourenço? Quase certeza que vi ele lá no começo do ano, se não for ele….

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *