Flagras diversos em Miami – Parte I


Vamos a quarta parte de fotos do leitor Gustavo Campos, que esteve nos EUA nas férias de verão e registrou diversos carros, mais especificamente nas cidades do estado da Flórida.

“Eu e minha família estávamos fazendo um tour para conhecer a cidade de Miami e ao passar pela Collins Avenue, me deparo com diversos iates em uma exposição chamada The Yatch & Brokerage Show. Nas fotos, vocês podem ver Fiat 500 Abarth, Porsche 911 Carrera S, Maserati MC Stradale, Aston Martin Rapide, a nova McLaren MP4-12C Spider e a outra Coupé, Ferrari 599 Handling GTE, Ferrari 458 Italia, Audi S7, Audi R8 V10, Lotus Evora e duas Lamborghini Gallardo, sendo a azul LP 550-4 e a laranja a novíssima LP 560-4.”

Confira também:
Flagras diversos em Orlando, Visita à concessionária Lamborghini em Miami e Visita à concessionária Ferrari/Maserati em Fort Lauderdale.

4 Responses

  1. RTP says:

    Belos flagras! Acho que é o primeiro registro da nova Gallardo publicado aqui no NT. Cá p nós, as Gallardos anteriores eram mais bonitas… na verdade, a melhor é a primeira geração. Abs!

  2. Victor Ferraz says:

    Charmoso demais esse Porsche….

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *