Vício Motor Show 2013


Conforme prometido no post anterior, estou postando as fotos da 16ª edição do Vício Motor Show. O evento ocorre anualmente em diversas cidades de Santa Catarina. A edição deste ano aconteceu nos dias 20 e 21 de abril no Mundocar Mais Shopping, em Florianópolis (SC).

Creio que esta edição tenha sido a melhor até hoje, devido ao grande número de supercarros presentes no evento. Boa parte proveniente da Dubai Motors, localizada em Ribeirão Preto (SP) mas que mantém fortes vínculos com os catarinenses. Quem acompanha o site já pode ver imagens do estande deles em Jurerê Internacional.

Entre os destaques da edição está um Plymouth Prowler 1999 0 km acompanhado de outro Prowler de 1934. Ambos extremamente raros, um por ser 0 km, mesmo com 14 anos de vida e o outro por ser muito antigo. Entre os modificados estão as Ferrari FF e California modificadas pela Novitec Rosso, o Corvette preto preparado para as pistas, além do Cadillac CTS-V Coupe e Dodge Challenge, que possuem kit da Hennessey. Outros carros que merecem destaque são o BMW M3 Fire Orange, Lamborghini Gallardo Bicolore, Dodge Viper, Cadillac 1959, motos da Ducati e MV Agusta, entre outros modelos. A maioria dos carros que aparecem nas fotos já apareceram aqui no site, seja em flagras de rua ou em matérias completas.

A iluminação no local não era muito boa e as cercas ao redor dos carros atrapalharam na hora das fotos, deixando-as sem qualidade. O cenário não era como nos Salões do Automóvel, que contém jogos de luzes e arquitetura projetada, portanto as 88 fotos abaixo são apenas um registro do que eu pude ver durante o evento, sem frescuras.

Guilherme Nascimento

Guilherme é fotógrafo automotivo e sua especialidade são os carros exóticos. Criou o site “No Trânsito” em março de 2007 como uma forma de mostrar suas fotos ao mundo.

7 Responses

  1. lsussumu says:

    A FF Novitec é muito linda!!! Essa FF é a mesma da outra matéria em que o dono fez o vídeo?

  2. Cristiano Mazeto says:

    Guilherme, quando penso que já trouxe o que há de melhor vc aparece com maravilhas ainda melhores. Parabéns.

  3. Yghor says:

    Esse Cadilac CTS-V é lindo , faz tempo que estou esperando algumas fotos dele.

  4. gabriel says:

    este cadilac CTS tambem e nosso ,estamos preperando com 1200 cv deve ficar pronto agora em junho na reninsen esta CTS tem 740 cv A discarga tambem E de titanio E obrigado pelo elogio ,vou pedir para meu pai fazer um video da ferrari e cadilac do motor roncando e andando pa nos compartilharmos obrigado mais uma vez pelo elogio abraco

    PARABENS PELO NOVO FORMATO SITE

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *