Ferrari 458 Spider


Olá amigos, hoje trago para vocês algumas fotos que fiz desta 458 Spider em uma nova visita à Ferrari Store aqui no Rio de Janeiro.

Desta vez a loja resolveu variar na cor de seus carros, deixando de lado o tradicional vermelho dos últimos três carros, sendo a Ferrari FF na cor Rosso Mugello e Ferrari California 30/458 Italia na cor Rosso Scuderia. Creio que a cor da vez seja a Nero Daytona.

Infelizmente não pude fazer muitas fotos, pois no momento em que estava realizando as fotos passei por uma situação meio chata. Enquanto eu fazia as fotos, um funcionário da loja veio em minha direção e me proibiu de continuar fotografando. Não houve argumentos, simplesmente não podia e ponto. Mencionei minhas três últimas visitas anteriores, mas nem assim consegui realizar mais fotos.

Oras, se não pode deixar o publico admirar e fotografar os carros expostos em um shopping, para que expor os carros então? Se fosse um lugar reservado, talvez dentro da loja, mas bem na passagem das pessoas no shopping?

Tirar foto é normal, é uma forma de registro pessoal, ainda mais neste caso em que as fotos foram feitas de quem gosta de carro para quem gosta de carro.

Enfim, fiquem com as fotos abaixo e espero que gostem.
Até a próxima!

6 Responses

  1. Cristiano says:

    Guilherme lindas fotos e, ridicula a atuação do funcionário, isso demonstra um despreparo enorme de uma pessoa que nunca poderia representar uma marca como a Ferrari. Afinal, um carro desses mais do que um automovel é uma obra de arte que deve ser admirada, ainda mais com uma divulgação que é esse site. Parabens mais uma vez e lamentável a atitude do funcionário.

  2. E ai Cristiano, tudo bem?

    Obrigado pelo comentário. As fotos na realidade são do Jeferson Félix, sem querer foi colocado o meu nome como autor do post, mas já foi corrigido.

    Esse tipo de coisa realmente acontece, mas neste caso não faz muito sentido, pois o carro fica em um corredor de shopping, o qual recebe milhares de pessoas todos os dias.

  3. Na verdade, historicamente falando..o vendedor foi o mais “representante ferrari” da historia.. Enzo Ferrari nao fazia carro pra cliente, fazia pra corrida.. mas como nao teve opção e tinha que pagar as contas.. começou a vender carros mas nunca privilegiou essa relação.

    ai mandou o Ferruccio Lamborghini fazer tratores.. e ele ta ai.. moendo ferrari até hoje…

    nao to sendo cuzao, so to argumentando.. pq eu ia mandar o vendedor a merda na verdade e dane-se a historia!

    sensacional ela preta

    • diego granado says:

      hahahahhahaha boa! não quero entrar no mérito se a Lamborghini faz carros melhores que a Ferrari, mas para quem produzia tratores ele se saiu muito bem!

  4. Enéas Frazão says:

    Manda esse cara socar a ferrari no ânus.

  5. Cristiano Mazeto says:

    Guilherme, da mesma forma o Jeferson merece os parabéns reiterando td que já foi dito. Abraços

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *