Bolão F1 – Resultado Parcial – GP dos Emirados Árabes
Mudou!
A volta mais importante para ser liderada em uma corrida é a última, segundo… Bom, não importa quem falou isso.
O fato é que o João H.S. tomou a liderança em um momento decisivo da competição, se não me engano pela primeira vez na competição, e deixou o Glauco Pereira em segundo agora. A média de pontos de ambos caiu em relação a etapa da Índia, respectivamente 0.05 para o João e 0.34 para o Glauco, apesar do atual campeão ter ultrapassado a barreira dos 600 pontos. Quem ficou na miúda e manteve a média foi o Carlos Sampaio, que não apareceu para o GP dos Emirados Árabes e segue na terceira posição. Por pouco o Carlos não consegue a posição do Glauco também, e sem apostar.
A vitória, desta vez, ficou com o Sergio Zaher, com excelentes 50 pontos conquistados. Subiu três posições na classificação geral. Pode vencer? Matematicamente sim, mas um milagrezinho vai ter que acontecer.
A situação do João H.S. agora é boa, mas delicada também. Ele não pode se ausentar de nenhum dos dois próximos GPs, e isso aumenta o seu risco. De qualquer forma, riscos são feitos para correr, e correr é com a gente aqui.
No final da semana que vem acontece o duelo do Texas e uma semana depois a despedida dos motores V8 em São Paulo.
Promete.
Um abraço e até lá.
P.S.: Devanir, Vettel não bateu desta vez, exceto mais um recorde.
Eu não estou presente =(
Pois é Alexandre, infelizmente não.
Estou pensando como mexer no regulamento para que todos os que entram no Bolão possam continuar até a fase final. Para isso acontecer, não podemos deixar de beneficiar os que mais participam. Estou pensando…
Como você sabe, o convite para seu retorno em 2014, assim como para todos os outros que saíram, continua de pé!
Abraço!
na próxima ele bate,ai eu ganho uma etapa