Mercedes-Benz SLS AMG


Encontrei este bólido estacionado em um posto de gasolina de Balneário Camboriú (SC) no final de 2013.

O Mercedes-Benz SLS AMG está entre um dos supercarros atuais que mais circulam pelas ruas do Brasil. Desde o seu lançamento em 2010, centenas de unidades foram emplacadas por aqui, portanto ver alguma pelas ruas de uma cidade grande não é tarefa difícil. Frequentemente estão estacionadas em frente a restaurantes caros, área VIP de shoppings centers, entre outros lugares.

Aqui no site também flagramos este modelo com frequência, nas mais variadas cores e versões. Publicamos também uma matéria dupla com as versões coupê e roadster, onde eu conto toda a história da AMG e do surgimento do SLS, além é claro das centenas de imagens exclusivas.

Na mesma época em que flagrei este SLS AMG a Mercedes-Benz anunciava que o modelo será descontinuado após a produção do SLS AMG GT Final Edition, limitado em 350 unidades. O modelo finalmente se tornará mais um clássico entre tantos que a marca já produziu. Por sorte, é um modelo que pode ser apreciado por quase todos, mas ainda são poucos os que podem ter uma na garagem.

Fiquem com as imagens.

Guilherme Nascimento

Guilherme é fotógrafo automotivo e sua especialidade são os carros exóticos. Criou o site “No Trânsito” em março de 2007 como uma forma de mostrar suas fotos ao mundo.

1 Response

  1. EDSON GOELDNER says:

    ALELUIA!!! O INTERIOR NÃO É PRETO, QUE É O PADRÃO PARA O BRASIL.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *