Bolão F1 – Resultado Parcial – GP da China


Sobe a média.

A medida que o campeonato vai se desenrolando, os palpites vão ficando mais aferidos, mais precisos, e a média de pontos dos participantes sobe consideravelmente.

Para termos uma ideia, a média de pontos obtidos pelos 30 apostadores que mandaram seus palpites para o GP da China foi de 50.35 pontos. A melhor média até então pertencia ao GP da Malásia, 38.89 pontos apenas. Claro que a influência dos palpites nos pilotos da Mercedes ajuda, mas elas são responsáveis diretamente por 34 pontos (1º e 2º colocados e pole e melhor volta) e nada mais, se acertados.

E o líder do Bolão conseguiu sua primeira vitória. Marcelo Nicoletti somou nada menos que 71.50 pontos e, com isso, segue na liderança da nossa brincadeira com quase 7 pontos a mais de média sobre o segundo colocado, que agora é Sergio Zaher, outro que foi muito bem também na prova chinesa conseguindo 68 pontos. E a família Petry continua em uma disputa muito mais equilibrada do que tinha sido até o GP do Bahrein. Andréia e Eduardo tem a mesma média de pontos, 44.38, só que Andréia já tem uma vitória. Isso sem contar que, em caso de descarte, a Andréia tem menos pontos a descartar que o Eduardo.

Falando das participações, já temos seis apostadores que só apareceram em um GP e começam a ficar ameaçados pelo número mínimo de participações exigida, que é de 15 etapas. A boa notícia é que, quem ainda não entrou, pode entrar até o GP da Espanha, próxima etapa. Embora fique impossibilitado de fazer descartes, quem cumprir o mínimo de participações a partir do GP da Espanha tem, sim, plenas chances de disputar o Bolão em igualdade de condições com os demais.

Portanto, chamem os amigos que ainda dá tempo!

Um grande abraço e até a Catalunya!

P.S.: O resultado parcial não estava aguardando perícia do INSS, nem aguardando liberação da alfândega, muito menos esperando os estádios da Copa ficarem prontos. Uma overdose de chocolate da Páscoa fez com que a memória entrasse em recesso por uns dias e, simplesmente, esquecesse de divulgar o resultado. Peço desculpas, mas o chocolate estaca ótimo.

#4-Parcial China

4 Responses

  1. Como o lanterninha dos atuais ganhadores de GPs gostaria de parabenizar meu caro amigo Sérgio Zaher pelo segundo lugar no placar geral.
    Parabéns meu caro amigo, a quem devo o convite pra viver a emoção de participar deste “Fabuloso Bolão” patrocinado pelo “notransito”.
    Parafraseando o Lauro, “Um grande abraço e até a Catalunya!”

  2. Fábio Abade says:

    Caraaaaka… todo mundo fez pontuação alta!

    Até o Sussumu….

    tá vendo Sussumu como não é bom ficar me copiando! KKKKKKKKKKKK

    Vamo que Vaaaaamo!! ©™­®

  3. lsussumu says:

    ahahahahahahah Se viu, agora começou pra valer o campeonato.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *