Supercarros em Jurerê Internacional 2013 – Parte XVI


Já estamos em abril e eu não havia postado todas as fotos de Jurerê Internacional que eu e os demais membros do site fizemos em 2013, pois aí vai a última parte. A partir de agora daremos início as fotos de 2014.

Chegamos a um total de 312 imagens, totalmente exclusivas e feitas pela nossa equipe.
Vou criar uma nova postagem com todas estas imagens para quem ainda não as viu e também para quem quiser relembrar tudo o que fotografamos em Jurerê Internacional em 2013.

As fotos abaixo são de dois períodos: As imagens até o BMW M3 branco foram feitas em dezembro de 2013, enquanto as demais fotos foram feitas ao longo do ano em diferentes períodos.

Na ordem: Maserati GranTurismo, Maserati GranTurismo MC SportLine, Hummer H2 SUT, Porsche Cayenne S, Nissan GT-R & Novo Range Rover Sport, Mercedes-Benz SLK 55 AMG, BMW M3 (E92), Ferrari California, Porsche 911 Carrera S Cabriolet (991), Ferrari 458 Italia, Chevrolet Corvette C6 ZR1 & Lamborghini Gallardo LP 560-4, Ferrari 360 Spider & MINI Cooper Countryman S e Lamborghini Aventador LP 700-4.

Guilherme Nascimento

Guilherme é fotógrafo automotivo e sua especialidade são os carros exóticos. Criou o site “No Trânsito” em março de 2007 como uma forma de mostrar suas fotos ao mundo.

1 Response

  1. Marcos JK says:

    Grato pela Fotos de “Alta Cavalaria”!

    Marcos JK

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *