Bolão F1 – Resultado Parcial – GP do Canadá


Quem ficou de fora subiu, mas ninguém passou o líder.

Marcelo Nicoletti segue na ponta da nossa brincadeira com menos tranquilidade, mas ainda bem firme. A diferença para o segundo colocado, que era de 3.75 pontos para o então segundo colocado, Sergio Zaher, caiu para 2.45, só que agora para o Pedro Brocchi, um dos que não apostaram e acabaram subindo na classificação por manter a média anterior.

E só deu Marcelo no GP do Canadá!

A vitória ficou com o Marcelo Aguiar, o primeiro participante deste ano a acumular duas vitórias. Marcelo fez 45.50 pontos em um GP em que a média foi pouco superior a 25.00. Já o Marcelo Domingues, o terceiro Marcelo, não foi lá estas coisas mas, para seguir o exemplo dos xarás, subiu uma posição.
Também tivemos mais três despedidas na prova canadense. Marcelo… não, não, nenhum Marcelo agora. Guilherme Nascimento, Alexandre Pinho e Paulo David Souza ficaram pela pista. Nos vemos no ano que vem, certo?

E agora vamos seguir para a Áustria, no retorno do circuito A1 Ring, que se chamava Osterreichring e eu agradeço a mudança do nome. Detalhe, é a casa da Red Bull, que vem logo depois da primeira vitória do time austríaco na temporada. Veremos…

Até lá e boa sorte a todos!

#7-Parcial Canada

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *