Bolão F1 – Resultado Parcial – GP da Hungria


Em ritmo de férias.

Demorei para postar o resultado do GP da Hungria para que pudéssemos ter algum assunto neste intervalo da F1 que vai até o final deste mês. Proposital, portanto.

Naquela que eu acho que foi uma das melhores corridas dos últimos anos, a pontuação aqui no Bolão teve uma média baixa, a segunda mais baixa em onze provas realizadas. E com média baixa, aquele que consegue ser o “ponto fora da curva” pode subir muitas posições.

Foi o que fez Pedro Brocchi, que venceu pela primeira vez este ano e, com isso, subiu para a segunda colocação na classificação geral, separado os dois Marcelos que lideravam a competição. O Aguiar, apesar da baixa pontuação na Hungria, segue na liderança provisória. Já o Nicoletti está empatado em pontos com o quarto colocado, Sergio Zaher.

Infelizmente, dois apostadores deixaram a brincadeira deste ano. O Hamilton Melo e o Dinarte Moreira Leão, ambos estreantes, não fizeram as apostas para o GP da Hungria e acabaram excluídos por não poderem mais atingir o número mínimo de participações. Obrigado por nos prestigiarem este ano e esperamos vocês em 2015 novamente.

E a família Petry? A Andréia sumiu e ficou ameaçada pelo regulamento, juntando-se ao João Scheffer, o Raphael Cardoso e ao Joelson Cabral, que também estão com “duas rodas fora da pista”. Sobre o Eduardo, vale dizer que ele teve sua primeira ausência mas, na verdade, foi um atraso, só que não vale.

E o Fabio Abade, apesar de ter apostado, se atrapalhou nos palpites e colocou um par de Bottas, auto denunciando-se em seguida antes de ser pego de calças curtas. Mas, como diria o Barão de Itararé, “calça é uma coisa que se bota e bota é uma coisa que se calça”, então, deixa pra lá e vamos curtir o restante das férias.

Voltaremos em pista de gala, Spa, e promete!

Um abraço e até lá.

#11-Parcial Hungria<

1 Response

  1. Marcelo Aguiar says:

    Consegui fazer a pior pontuação da Hungria. Ainda na liderança mas agora bem ameaçado.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *