No Trânsito 4.0


A partir de hoje estamos estreando um novo layout em nosso site, o quarto layout em nossos 7 anos de trajetória. Nossa última mudança foi em outubro de 2010, alguns dias antes do 27º Salão do Automóvel.

O No Trânsito surgiu em março de 2007 e desde então figura entre os principais sites automotivos do Brasil. Somos uma equipe de fotógrafos, jornalistas, colaboradores e entusiastas que, juntos, produzimos de forma exclusiva conteúdo (em sua grande maioria fotográfico) para os leitores de forma gratuita.

Além dos flagras de supercarros que fazemos pelas ruas do Brasil e do Mundo, também produzimos matérias completas sobre estes carros, sendo na maioria das vezes lançamentos que acabam de chegar ao mercado. Nosso maior compromisso é de manter o leitor bem informado sobre o referido veículo e com imagens profissionais, em alta-qualidade.

O site também possui desde 2009 uma área dedicada a Fórmula 1, a qual é representada pelo engenheiro Lauro Vizentim, que atualmente está morando fora do Brasil. Logo após as corridas, ele escreve um resumo completo da mesma. Em conjunto também temos o Bolão de Fórmula 1 gratuito e com premiação no final da temporada.

NT 4.0

Em nosso último layout, fizemos uma mudança radical na forma como o conteúdo era apresentado, deixando tudo mais dinâmico. Como tudo na internet se move na mesma velocidade que os carros esportivos que vocês veem por aqui, chegou a hora de fazer um upgrade em nosso site.

No momento o primeiro passo será a alteração do layout, mas em breve vocês verão diversas mudanças que irão enriquecer ainda mais o site com conteúdo. Por enquanto vou deixar como uma surpresa, e quando tudo estiver 100% pronto anunciarei para vocês.

Nosso principal foco no momento é corrigir os eventuais erros e bugs que surgirão, postagens que não foram para o ar, postagens que não estão devidamente linkadas com o nosso menu (não levam a lugar algum), aumentar a quantidade de marcas no menu ao lado esquerdo, além de redimensionar todas as imagens possíveis para 2048 pixels, para aqueles que usam resolução FullHD possam desfrutar das nossas imagens em tela cheia. Já estamos postando fotos neste tamanho desde o ano passado, mas a idéia é que todo o nosso acervo fique assim.

Atualizações mais frequentes

Muita gente se manifestou sobre a nossa ausência nos últimos meses. De fato foram poucas postagens, muito abaixo da média que mantemos no site, mas estamos voltando as atividades, com flagras exclusivos, dezenas de matérias novas, e postagens em nossos canais nas redes sociais, inclusive no YouTube.

Já estamos nos concentrando para o Salão do Automóvel, que acontece no final de outubro, onde faremos uma cobertura completa do evento.

Até muito em breve, em algumas horas, com uma matéria de estreia. O carro vocês só saberão qual é quando eu publicar no site, portanto, fiquem de olho!

Guilherme Nascimento

Guilherme é fotógrafo automotivo e sua especialidade são os carros exóticos. Criou o site “No Trânsito” em março de 2007 como uma forma de mostrar suas fotos ao mundo.

9 Responses

  1. Fábio Abade says:

    Ae Aee Aeee !! Ficou show hein!!!!!!!

    Parabéns Guilhermão!

    Vamo que Vamo pro Full HD 8K ! HEHEHE

  2. Victor BM says:

    Parabéns a toda equipe pela dedicação e constante evolução. E que venha o Salão do Automóvel 2014!

  3. Clinton says:

    Show mesmo Guilherme!!
    Só acho que ta precisando duma foto dum carro no banner superior, que agora está todo preto, pra dar um pouco de vida e cor ao site!
    Abraço e sucesso!

  4. Glauco de F.Pereira says:

    Sucesso e vida longa ao site, Guilherme! E de preferência acima dos 300 km/h!

  5. Obrigado a todos pelos comentários. Creio que até o final do ano vocês verão uma mudança aqui, outra ali, até que o site fique perfeito. Há muita coisa pendente para que o site fique nos eixos, e este novo layout trouxe a tona ainda mais problemas e bugs, mas pelo menos já estou ciente deles e irei corrigir.

    Abraços.

  6. Parabéns Guilherme por mais esta iniciativa. Tudo evolui, e aqui não poderia ser diferente. Conte conosco!

  7. Flávio says:

    Parabéns a todos, não tão somente ao novo layout, mas como as novas matérias. Abraço!.

  8. RTP says:

    Show!!! Ficou mt bom. Parabéns a equipe pelo excelente trabalho!
    Continuo acompanhando. Abraços!!!!

  9. lsussumu says:

    Nossa esse layout ficou muito bom!!!! Ficou bem fluido e intuitivo. Parabéns a todos!!!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *