Bolão F1 2015 – Resultado Parcial – GP dos Estados Unidos


Filosofando.

Um pouco de filosofia no nosso Bolão. É nessa hora, em que os que já ultrapassaram os 15 GPs regulamentares, começam com descartes. Não, não é homenagem a René Descartes, filósofo francês autor do famoso pensamento “Penso, logo existo”.

Penso, logo arrisco. Foi assim que muita gente pensou, acho.

E, depois de muito tempo, muito tempo mesmo, o Glauco Pereira voltou a vencer no Bolão. Justamente ele que é o cara que tem menos participações dos que ainda estão na disputa.

E sobre Descartes, ou melhor, descartes…

Muda tudo na disputa, porque agora os que arriscaram mais vezes podem deixar suas piores atuações de lado e pular para a frente. Dos três primeiros, dois descartaram, e um deles é o novo líder. Abrahão Campos assume a ponta na reta final e deixa Sergio Zaher em segundo, com o Dario Nóbrega aparecendo em terceiro.

A disputa do Mundial de Pilotos já acabou, mas aqui a coisa ainda vai até a última curva.

Ahora, arriba México!

Boa sorte a todos.

EUAtable

Lauro Vizentim

Lauro Vizentim é Engenheiro Mecânico, trabalha há mais de duas décadas na indústria de automóveis. Gosta de criação, design e de... carros. Quando estes três gostos se juntam em uma corrida, tudo se completa. Acompanha a Fórmula 1 desde criança e colabora com o No Trânsito desde 2009.

2 Responses

  1. Abrahão Campos says:

    🙂

  2. Glauco de F. says:

    Até que enfim uma… Pensei que estaria igual a Alonso este ano!

    Salve Patrícia!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *