Bolão F1 2015 – Resultado Final


Tudo como começou.

Lá no longínquo mês de março de 2015, iniciamos a nossa brincadeira aqui com a vitória de Dário Nóbrega.
Agora, mais precisamente no final de semana passado, a nossa brincadeira terminou com a vitória de… Dário Nóbrega.

E eu te pergunto: tem coisa mais gostosa do que ser campeão com vitória?

Pois é pessoal, o Dário venceu o GP de Abu Dahbi e, de quebra, levou o Bolão Fórmula 1 No Trânsito 2015 dando um “x” no Abrahão Campos, que havia ultrapassado o Dário na classificação na penúltima corrida, mas acabou não conseguindo.

Três vitórias, participação em todos os GPs (assim como o Abrahão e o Rodrigo Losi), mas sobretudo, ficaram valendo as vitórias do Dário, pois assim, os descartes que ele teve somaram menos pontos do que os do Abrahão e, assim, garantiram a vitória este ano.

O curioso é que, depois de chegar a ficar na décima posição no geral após a realização do GP do Canadá, quando os descartes começaram a valer, o Dário era o terceiro e o líder era justamente o Abrahão. Que coisa!

Mas temos que reconhecer a participação de todos. O Sergio Zaher, por exemplo, amigo aqui de longa data, liderou também por muito tempo e acabou ficando na terceira posição.

Você, Dário, será contatado pela organização para receber seu merecido prêmio, ainda surpresa.

Como todos os anos, tivemos gente que não apareceu de anos anteriores, gente que estreou, gente que já ganhou e foi mal e gente que tá sempre entre os primeiros mas que ainda não levou. É assim mesmo, é brincadeira, é entretenimento, é uma maneira a mais de fazer amigos.

Confesso que este ano foi o mais difícil de todos até agora para que mantivéssemos o pique até o final. Por vezes erramos, mas foi muito bom contar com o apoio e o incentivo de vocês sempre.

Que todos aqui voltem, tragam mais gente no ano que vem, e que ele, 2016, seja cheio de realizações para cada um de vocês.

Emirados Arabestable
Um grande abraço!

Lauro Vizentim

Lauro Vizentim é Engenheiro Mecânico, trabalha há mais de duas décadas na indústria de automóveis. Gosta de criação, design e de... carros. Quando estes três gostos se juntam em uma corrida, tudo se completa. Acompanha a Fórmula 1 desde criança e colabora com o No Trânsito desde 2009.

12 Responses

  1. rodrigo losi says:

    Bacana a brincadeira e desafiadora

  2. Dario Nobrega says:

    Bom dia!!!valeu galera!!No meu segundo ano a vitória!! Agradeço à todos pela participação e en especial ao meu “padrinho” de bolão Roberto Mercante!!!Feliz 2016 e bom Natal para todo mundo e em 2016 pisaremos forte de novo!!Abraços aos organizadores e fico aguardando meu brinde surpresa.. Rsss meus contatos 11 967435253 whattsapp e por e mail!!

  3. Fabio Lima says:

    Esta de Parabens pelo bolão e pelo site. Vitória maior para mim, foi ter ficado na frente do meu camarada WILSON BITENCOURT, que alias foi mal pra caramba……vice lanterna.
    Ano que vem estaremos ai de novo.

    • Wilson Bitencourt says:

      Kkkk…. fui pior que a McLaren esse ano! Abraço Fabinho! E para de copiar meus palpites!
      Parabéns ao pessoal do Bolão!

  4. Roberto Mercante says:

    Parabéns Lauro e Cia. Parabéns a meu afilhado CAMPEÃO, Dario Nobrega, nobre colega dos saudosos tempos da pós-graduação, parabéns à meu padrinho Sérgio Zaher e parabéns também a meu afilhado estreante Dinarte Leão, que na boa levou 2 GPs. BOAS FESTAS MINHA GENTE!!!!

  5. Sérgio zaher says:

    Parabéns a todos amigos
    Parabéns ao site no trânsito
    E que venha 2016
    Feliz Natal a todos

  6. Primeiramente, gostaria de parabenizar o Dario pela vitória apertada com o Abrahão.

    Apesar de fazer parte da Equipe NT desde 2009, apenas esse ano participei do Bolão F1, organizado pelo nosso amigo Lauro. Muito bacana participar da brincadeira com vocês! Não sou muito de assistir a corrida e também não acompanho o dia-a-dia.

    Ano que vem estarei participando novamente.

  7. Marcelo Domingues says:

    Parabéns ao Dario Nobrega pela vitória e obrigado a todos os participantes pela brincadeira! Obrigado também ao pessoal do NT, vocês estão de parabéns.

  8. lsussumu says:

    Agora q estou com meu notebook, estou me atualizando aqui. Nao terminei em ultimo esse bolão, fui melhor que ano passado

    • Fábio Abade says:

      Orras, Batata… agora que lembrou ??

      KKKK

      Esse ano não tem desculpas hein! Tem que participar até o fim. HEHEHEHEHE

      Vamo que Vamo!!

      • lsussumu says:

        Esse ano sem desculpas mesmo!!!! Tentarei disputar o pódio. Vamos que Vamos!!!!!

        • Fábio Abade says:

          Olha aí Laurão e Guilherme, fica a dica do Sussumu.

          Pódio pros 3 últimos tbém !! AUHauhAUHauhAUH kkkkk

          =P

          Vãããããmu qui Vããããmu!!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *