11º Track Day dos Amigos – Cascavel (PR)


Saudações caros leitores do NT! A vontade de reaparecer estava grande, portanto, nada mais justo do que voltar trazendo novidade.

Pode não parecer, mas apesar de estar na 11º edição, o Track Day dos Amigos ainda é novidade para os apaixonados por carros que vivem atrás de um local seguro e cheio de emoção pra pilotar.

O evento aconteceu no dia 31 de julho deste ano, sempre no Autódromo Internacional de Cascavel, no interior do Paraná, destinado a qualquer piloto que deseja acelerar seu bólido na pista por um preço muito acessível.
O evento surgiu a partir de uma conversa entre amigos e desde a primeira edição chamou atenção justamente pela parceria a qual o nome sugere. Além disso, o evento possui fins filantrópicos, todo o lucro é doado para instituições de caridade da região.

A edição ilustrada pelas fotos a seguir reuniu pilotos de várias regiões do Paraná além de visitantes ilustres do Paraguai (devido a proximidade com este país), estes que praticamente trouxeram a Porsche Cup para a pista de Cascavel.

Com isso e por tudo que vi e não posso descrever nesse breve texto, posso garantir pra vocês que o evento merece muito destaque pela parceria e humildade de todos os organizadores e pilotos, assim como pelo papel social importante que vem traçando. Vale muito a pena conferir, seja na pista ou nas arquibancadas. Sim, está feito o convite!

Fica meu agradecimento especial aos Pilotos Cacio, Danilo, Honorly e Rodrigo Wisoski que me ajudaram desde a entrada até o final do evento e proporcionaram momentos incríveis na pista. Para mais informações sobre os próximos eventos, recomendamos seguir a página do Track Day dos Amigos no Facebook.

Guilherme Mantovani

Guilherme Mantovani, 21 anos, estudante de Direito. Mora na cidade litorânea de Itapema, em Santa Catarina. Apaixonou-se pela fotografia automotiva após ver uma Ferrari 355 Spider em 2006. Um dos seus maiores sonhos de consumo é o Audi R8.

3 Responses

  1. Glauco de F. Pereira says:

    Ah, RS6, sua linda!!!!

    Belas imagens, e o Paraguai em peso “invadindo” nossas pistas…

  2. ALEX PINHEIRO says:

    Pilotar um RS7 foi um sonho realizado, toda vez que vejo um ate me arrepio
    show de imagens

  3. Marcos says:

    Não sei se gostei mais da Ferrari ou da pilota

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *