Lamborghini Gallardo LP 560-4 Bicolore


Estou dando início as minhas postagens de 2017 e para começar, vamos de Lamborghini Gallardo em uma edição diferenciada.

Como o próprio nome sugere, o Gallardo Bicolore é um modelo que possui duas pinturas. São cinco opções de pintura primária (a do carro abaixo é branca) e a pintura secundária é sempre preta.

O modelo também possui duas versões, uma para o mercado americano e outra para o restante do mundo. A versão americana chama-se LP 550-2 Bicolore, com 550 cv de potência e tração traseira. Já a outra versão, chamada LP 560-4 Bicolore, possui 560 cv de potência e tração integral.

O Gallardo Bicolore é um carro que já apareceu em nosso site diversas vezes, inclusive, eu flagrei a primeira unidade que chegou ao Brasil em Recife (PE) e fizemos uma matéria sobre o carro, onde explico detalhadamente sobre o carro, com dezenas de fotos também detalhadas.

Veja aqui a matéria.

O flagra abaixo foi feito em Florianópolis (SC), na praia de Jurerê Internacional, no final do ano passado.

Guilherme Nascimento

Guilherme é fotógrafo automotivo e sua especialidade são os carros exóticos. Criou o site “No Trânsito” em março de 2007 como uma forma de mostrar suas fotos ao mundo.

1 Response

  1. César says:

    Belíssimo! Na última foto ainda flagrou duas naves num só click rs

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *