Bolão F1 – Resultado Parcial – GP da Índia


O Bolão começa a ser definido agora! Onde você foi parar?

Nosso amigo Alexandre Pinho parece que gostou da liderança e por lá ficou, assim como Duda Petry, que se manteve logo atrás e descontando a diferença, lembrando que Duda participou de todos os GPs até agora.

Quem se recuperou bem foi o Rafael P., que pulou da quinta para a terceira posição, ultrapassando o João Henrique e o Fabio “Vamo q Vamo” A.. Rafael P. e Danival foram os vencedores do GP da India com 48 pontos marcados cada.

Lembrando que Alexandre Pinho, Rafael P. e Fabio A. não podem deixar de apostar nos GPs de Abu Dahbi e nem do Brasil, senão, vai faltar combustível no final e a desclassificação será um duro golpe.

Agora vem a estratégia. Quem vai deixar para postar por último? Alguém que já cumpriu o regulamento vai ficar observando os adversários? Quem vai para o tudo ou nada? Essas perguntas começam a ser respondidas na próxima semana.

Um abraço e até lá.

P.S.: Por problemas alheios à minha vontade, postamos o resultado com um pouco de atraso, portanto, peço desculpas (mas que ajuda no suspense, ajuda).


4 Responses

  1. Alexandre Pinho says:

    Muito bom!

  2. Fábio A. says:

    Só posso dizer uma coisa:

    Vaaaaamo que vamo!!!!!! rsrsrs

    Abraço!!

  3. João Henrique Araujo says:

    Preciso de mais um gabarito! Se é que me entendem, rs…

  4. lsussumu says:

    Bom…só cumprindo tabela….pelo menos nao cai nenhuma posiçãoo hdsuhdasuhusa em ultimo eu não fico

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *