Oktane TrackDay 2013.2 – Parte I


No último sábado estivemos em mais um excelente evento organizado pelo Oktane TrackDay. O palco da festa foi o Autódromo Velo Città, localizado em Mogi Guaçu, interior de São Paulo. O circuito, homologado pelo CBA, possui 3.430 metros em 14 curvas e 15 pontos de sinalização, sendo o mais novo circuito do país.

circuitovelocitta

Além disso, o Racing Center abre espaço para confraternizações com dois lounges, sala para briefings, exposição de veículos e amplo estacionamento.

Por falar em exposição de carros, o proprietário da fazenda, empresário e piloto Eduardo Souza Ramos, abriu uma parte do espaço onde guarda sua coleção de carros, muitos deles modelos da marca Mitsubishi. Entretanto, atrás das divisórias estava escondido o ouro de sua coleção, todos com capa. Deixo vocês com a missão de adivinhar os modelos!

Feitas as apresentações, vamos a primeira parte. Espero que gostem e até a próxima matéria do evento!

Fernando Marques

Fernando Marques iniciou em 2007 na fotografia automotiva, fazendo parte desde 2009 da equipe No Trânsito. Apaixonado por carros desde pequeno, aprendeu a ler e escrever folheando as páginas da Revista Quatro Rodas e hoje divide as matérias automotivas com a advocacia, sua profissão.

5 Responses

  1. Igor says:

    Que coleção é aquela, tá louco! Sobre os de capa, não faço idéia além do fusca e do que parece ser uma 599 ao fundo…Tem capas da Lotus, Alpha Romeo, Mercedes(parece que é uma 300SL)…Enfim, ótima cobertura!

  2. Caio says:

    A 599 é GTO cor Bianco Fuji.

  3. Henrique says:

    Excelente evento e cobertura, estão de parabéns

  4. Henrique Bezerra says:

    Nada mal ter uma pista CBA no quintal e ainda de quebra ter uma GTO!!! Espetacular…

  5. Junior says:

    Esse Lancer 1975 verdinho eu conheço já faz tempo.
    http://www.cardatabase.net/search/photo_search.php?id=00037230
    Vejam a data que eu postei a foto.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *