Conheça o estande da Citroën no Salão do Automóvel 2016


A francesa ousou em seu estande e o tornou 100% conceitual, com exceção do Citroën C4 Picasso, modelo de grande sucesso no país desde seu lançamento nos anos 2000.

A marca criou um espaço chamado “La Maison Citroën”, casa (como o nome em francês sugere), com verdadeiras de salas de estar focadas no conforto e no relaxamento dos clientes, que puderam usufruir de confortáveis sofás e poltronas, algo muito sugestivo durante a longa caminhada que ocorre no Salão do Automóvel.

Além disso, a Citroën ofereceu diversas atividades aos visitantes, além de serviços como recarrega do smartphone através de terminais, playlist da Citroën no Spotify e até mesmo degustação de um expresso Illy, no Café do André Citroën, criado em homenagem ao fundador da marca.

Entre os veículos expostos estão o Novo C4 Picasso, C3 City Rider, C4 Lounge Sportmarine, Aircross Beachcrosser, Concept AIRCROSS e E-Méhari. Confira um por um abaixo:

Fotos: Fernando Marques

Novo C4 Picasso

C3 City Rider

C4 Lounge SportMarine

Aircross Beachcrosser

Concept AIRCROSS

Citroën E-Méhari

Guilherme Nascimento

Guilherme é fotógrafo automotivo e sua especialidade são os carros exóticos. Criou o site “No Trânsito” em março de 2007 como uma forma de mostrar suas fotos ao mundo.

You may also like...

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *