Flagra exclusivo: Nova Ferrari 450


Caros leitores, é com imenso prazer que trago até vocês um flagra totalmente exclusivo feito há 2 meses atrás por um membro de nossa equipe, o francês Julien Deprey, diretamente da pista de testes Fiorano na Itália. Esta é a primeira vez que ele divulga estas fotos.

Ao que tudo indica, a Ferrari das fotos, uma mula de testes que possui diversas modificações externas, será o substituto da atual Ferrari 430. Especulações a respeito da motorização indicam que a nova Ferrari terá um motor 4.5 litros V8 com 570cv de potência e câmbio de sete marchas. A Ferrari 450 será apresentada oficialmente no Salão do Automóvel de Frankfurt em outubro deste ano.

Nosso colega Julien fez as fotos abaixo durante uma visita na cidade de Maranello (Itália), onde conheceu a Casa da Ferrari. As fotos desta visita serão postadas amanhã e contam com carros recém-lançados da marca: Ferrari California, Ferrari 599 HGTE, Ferrari 430 Scuderia 16M, além dos demais modelos. Não percam!


Guilherme Nascimento

Guilherme é fotógrafo automotivo e sua especialidade são os carros exóticos. Criou o site “No Trânsito” em março de 2007 como uma forma de mostrar suas fotos ao mundo.

27 Responses

  1. haru says:

    que monstro!!

  2. Beatriz says:

    Julien safadinho, batendo fotos escondido! Uma bela macchina por sinal.

  3. Victor BM says:

    Opa tomara que o Julien tenha feito boas fotos da 599 HGTE, vou aguardar ansiosamente por estas heheh! 🙂

  4. Alexandre Abrahao says:

    Olá, Ja vi estas fotos a um tempo atraz, e o autor das Fotos era outra pessoa…vou ver se lembro o site e passo o link aqui.

    Abraço a todos.

    • Alexandre, as fotos foram feitas pelo Julien e esta é a primeira vez que sai do computador dele. Você pode ter visto fotos parecidas, mas não estas, pois este local onde ele fotografou é bastante popular.

  5. Eu especularia que essa é apenas a mula de testes do motor do futuro modelo, com algumas peças da parte mecânica ocultas na carroceria de uma F430. Semana passada vi algumas fotos de uma mula mais avançada. Na verdade era praticamente a carroceria nova do carro coberta por diversas partes de fibra de vidro.

    Por essas fotos, já ficou evidente que as lanternas seguirão o novo design da 599 GTB & California. Dá pra perceber que as centrais estão inutilizadas nessa mula. Além disso, deu pra notar que scoops foram colocados acima da tampa traseira do motor, para direcionar o ar, facilitando a ventilação de um motor quentinho. A traseira é de Scuderia! Porém, nessa mula não aparecem os novos conjuntos de faróis que vi na mula mais recente.

    Julien Deprey, you´re a true spy! Congrats!

  6. Bruno vinicius says:

    Mais um monstro digno de levar o cavalo rampante.

  7. Alexandre Abrahao says:

    Olá, bom Guilherme, pode ser então…a pessoal, aqui esta a nova F450, http://img1.tido.com.br/157200921555787321/157200921555787321.jpg

    Abraço a todos

  8. Lucas Brunckhorst says:

    Nossa! Vai ficar um veneno!!!

    Alexandre A., o que achou dessa nova F450 do link acima? Não gostei muito não, prefiro a 430 atual.

    Abraço à todos!

  9. Essa foto que o Alexandre nos mandou na verdade é uma fotomontagem do que o pessoal acha que vai ficar, mas até o momento, como será a Ferrari 450 é um mistério, que será revelado ao público apenas no salão de Frankfurt.

  10. Alexandre Abrahao says:

    Guilherme, tem um video dela sendo descaregada de um caminhão…Bom eu ainda aposto que essa vai ser a “pele” dela, bom é isso…e quanto ao amigo Lucas Brunckhorst, bom, ainda não podemos dizer nada sobre ela ( a F450 ) mas Gosto muito da 430 Scuderia, Mas opnião acho que só depois que a 450 For realmente Mostrada ao nosso olhos.

    Abraço a todos

  11. Bavecch says:

    O máximo que flagrei foi um misero Honda Fit no sul de Minas,próximo á Campos do Jordão.
    Posso enviar a foto?hahahahaha

  12. RTP says:

    Se a foto do link que o Alexandre enviou for realmente a 450, eu não gostei mt… Parece que a Ferrari regrediu para a 360 (não que eu não goste da 360, é uma Ferrari para história da marca, a final foi o modelo mais produzido até hj, e o que eu cheguei mais perto…rsrs). A verdade é que qnd a 430 foi lançada eu curti mt essa mistura de 360 e Enzo da qual ela é formada, quero dizer carro de rua e de pista junto.rs
    É isso ai…
    Abraço a todos!!!

  13. Na verdade a nova F450 lembra e muito a Lamborghini, marca a qual Enzo tanto invejava! Reparem nos farois, praticamente eh uma Gallardo!

  14. Victor Sanna says:

    ferrari!

  15. Colon says:

    Estou desinformado não sabia que já estavam trabalhando na sucessora da F450 , e a primeira vez que vejo notícia sobre tal.

  16. Vrummm says:

    Duvido muito que essa Ferrari será parecida com a fotomontagem que o Alexandre encontrou, desenho sem um pingo de harmonia e desproporcional.

    Quanto ao flagra do Julien, sem comentários… muito bom!

    Abraços

  17. Brontossauro says:

    Romulo, a Ferrari tem inveja da Lamborghini? Desde quando isso?

    Ferrari é história, arte, paixão… É muito mais que um carro.

    Quando passa um carrão na rua, não importando que marca, as pessoas não dizem: OLHA LÁ UM LAMBORGHINI!

    Quando passa um carrão laranja as pessoas dizem o que? E quando passa um carrão vermelho?

    Não adianta, essas italianas impoem respeito no mundo inteiro, quando você quer se referir a um carro de alta performance o primeiro nome que vem é …?

    Podemos todos ter nossas preferencias (eu inclusive adoro porsche, mercedes, toyotas huhuh), mas todos respeitam essas italianas que gemem alto e impressionam a todos por onde passam (inclusive os zé da lamborghini).

    Abraço

  18. Godzila says:

    sera que o comentario acima era do victor… que duvida cruel

  19. Miguel Arantes says:

    toyota eh bom, mas na mesma frase que mercedes e porsche eh paiaçada
    pelamorrrrrrr

  20. Miguel Arantes says:

    mas concordo que ferrari nao tem inveja de lamborga de jeito maneiraaaa mais facil ser o contrario, nao desrespeitando a lamborga eh claro

  21. Victor BM says:

    O comentário é meu sim heheheh, tava no pc da concessionária enquanto revisam o Corollinha que está completando 60 mil km e me dá tantas alegrias! 😛

    ps: porsche = sonho (manutenção de custo altíssimo), mercedes = desejo de consumo (manutenção de custo elevado), toyota = o que eu posso ter hoje com muito orgulho (manutenção razoável, por enquanto da pra pagar, sabe-se la o dia de amanhã).

  22. kátia D'angela says:

    Já tinha visto antes esse modelo da ferrari F450.Perfeita.Na cor vermelha já da até sensações estranhas rsrs.
    ps:sonho de consumo. ^^
    🙂

  23. Filipe G. Reis says:

    Belo flaagra.. Ficar atrás da muretinha em Fiorano não é pra qualquer um não 😀

  1. 18/07/2009

    […] Flagra exclusivo: Nova Ferrari 450 […]

  2. 28/07/2009

    […] semanas atrás, o nosso Correspondente na França, Julien Deprey, publicou fotos de uma flagra exclusivo da então Ferrari 450. As fotos eram dois meses mais antigas e não mostravam muitos […]

  3. 13/08/2009

    […] da motorização indicam que a nova Ferrari terá um motor 4.5 litros V8 … fique por dentro clique aqui. Fonte: […]

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *