Mitsubishi Lancer Evolution VIII – Parte II
Nesta segunda parte, você confere fotos ainda no último andar do Praiamar Shopping e na área coberta do estacionamento, ao melhor estilo drift!
Gostaria de agradecer ao proprietário por ter me dado a oportunidade de fotografar o carro, ao Bruno e a Juliana que trabalham na área de marketing do Praiamar Shopping pelo espaço cedido, e pela gentileza com a qual fomos tratados.
Mantenho meu comentário (Parte 1)
Parabéns pelas fotos, ficaram ótimas…
Excelente carro mas… essa entrada de ar no capo e o mega aerofolio traseiro quase mataram o carro… meio Hot Wheels!!!
A traseira poderia ser um pouquinho mais baixa (para acompanhar a altura da frente), acho que o carro ficaria mais bonito!
Lindas as fotos! O carro é um espetáculo tbm, Parabéns, parabéns mesmo! 😀
Demônio branco tchê!! Imagina essa porra na estrada a noite, dando farol alto, berrando a mil por hora… Cara só se entende quando ve a traseirinha show dele dando tchauzinho vruuuuuuuuuuum! heheheheh 🙂
Nem virava o pescoço pra ver essa carro passar ;x
Parece mais um na multidão.
Em primeiro lugar parabéns pelas fotos…ficaram ótimos………e esse é o meu preferido, apesar de gostar muito do WRX STI, prefiro o EVO………(he´s of Evil…kkkk)
André Moreira….cara, assim como temos GT3 RS, Scuderia CS, temos o Evolution e o WRX. São carros que saíram praticamente diretamente das pistas, no caso do “Evil” e do WRX, da terra. São carros muito respeitados no Rally 4×4 e por isso são características marcantes e com personalidade. Claro que a um primeiro olhar pode ser estranho, porém se pensar no conceito do carro entenderá melhor. Caso não curta pode preferir o Lancer normal.
Alberto…..pode até não virar o pescoço pra olha, mas com ctz chamará sua atenção pelo ronco do motor desse brinquedinho….rsrs
Certo dia estava na Anhanguera sentido interior, qnd me deparo com vários grupos de carros exóticos, era o Driver Experience na pista da TRW…Qnd derepente uma dupla muito invocada de Evolutions passaram por mim….mas pareciam uma bala!!! Tive a chance de encostar um pouco mais nos carros, detalhe tinha uma radar….rsrs….porém o radar pareceu a luz verde do semáforo. Após passar pelo radar os dois abriram cortando a galera na estrada…..só de ver foi uma adrenalina imensa, imagino só dirigindo…..bom, não preciso nem dizer né……..sumiram e não vi mais………só vi depois uma Diablo vermelha passando, alguns Shelby, M5, M6, etc, etc, etc………..q dia viu!!!!!
Abraços
As primeiras fotos ficaram muito bonitas. Parabéns pelo trabalho Fernando.
Não preciso nem comentar da qualidade das fotos , pois todos no post anterior já o fizeram.Quero deixar 2 ressalvas e uma dúvida , a primeira e agradecer ao F.Marques pelo esclarecimento da Riviera de São lourenço no seu último post , a outra e que não tinha conhecimento que se poderia arrancar tantos cavalos de um evo sem grandes alterações , pois já tive um carro turbinado e sofria pra arrancar 10,20cvs.E a dúvida e referente ao dono do carro , este modelo e importado feito para rodar com 100% gasolina , e como não tem grandes alterações no motor , há o risco de desgate prematuro das peças por rodar 100% no álcool , e por conseguência fundir o motor ou adotou alguma solução?
As fotos ficaram perfeitas cara…parabens mesmo.
o carro entao é sem comentários, SENSACIONAL. e na faixa dos 400 cavalos de estar andando puco hein
faloow
abraçooo
Esse é daqueles feito pra entrar quente nas curvas…
Esse carro pode não chamar atenção pelo design como uma lamborghini, mas quem realmente entende de carro sabe do que se trata essa máquina!
Não tem nada mais empolgante do que esse carro fazendo uma curva de lado, principalmente na estrada de terra!
As fotos na parte coberta do estacionamento ficaram show!
Destaque para a quarta foto de baixo para cima, onde parece que ele só tá esperando pra sair que nem uma bala e costurar essas pilastras!
Obrigado galera pelos comentários, fico contente em saber que gostaram.
Andre Moreira, os para-choques são originais, nada foi mudado !
Y C/Colon – Vou pedir pro dono do veículos a reposta e passo a você ok ?!
Abraço a todos
Bela foto mesmo, EVO é um carro muito lindo, espero que a Mitsubishi traga o X por importação oficial.
Concordo com Andre Moreira, acho este aerofólio e esta entrada meio feios, mas tudo bem.
Abraço à todos e párabens Fernando, novamente!
Olá Y C/Colon
Em resposta a utilização do comabustível alcool , não existe problema algum em utilizar combustível alcool em carros originalmente construidos a gasolina . Basta realizar as alterações corretas para o funcionamento ideal. Nos EUA já se utiliza o combustível ET86 que nada mais é que Alcool 86 % e Gasolina 14%. No caso a gasolina só é incorporada nessa porcentagem no combustível deles por causa das leis Americanas, que proibem a presença de um reservatório de combustível dentro do automóvel como partida a frio.
Com relaçõa a potencia posso te afirmar que toda mecânica que existe quando é sobrecarregada tem sua vida utíl diminuida mesmo.
Porém esse carro como já foi dito acima naceu nas pistas de corrida e Original já chegam nas concecionárias com 280HP ou 290HP , isso devido a vários restritores que os fabricantes colocam para reduzir sua potência do carro para o público comum.
Esse modelo no mundial de Ralye anda com os 450 hp por não existir os restritores.
AS entradas de ar frontal são para melhor ventilação do intercooler e são projetadas para isso. O Rasgo no capô é para exaurir com maior facilidade a temperatura quando ligada a ventoinha e também é um adereço original.
A asa traseira não tem função estética e sim funcional, assim como a asa de outros supercarro como Porsches.
Esse carro por exemplo no final da reta de interlagos atinge 245 km/h 5km/h a menos que um stock car V8. Na hora de freiar e descer o “S” tenho certeza que todos aqui iariam querer uma asa traseira dessas…
Falo isso porque as vezes levo o bixinho pra passear no seu habitat natural, nos track days. Coisa que quem tem um esportivo de verdade deveria fazer aproveitar o que comprou.
Espero ter respondido a sua dúvida.
Belo carro e boas fotos, parabens! So faltaram as do interior.
demonho?
David, as fotos do interior estão na Parte 1 !
Abraço e obrigado a todos pelos parabéns.
Olá S.Guedes obrigado pelo esclarecimento , de fato já tinha ouvido falar do uso do combustível ,ET85(85%Álcool/15%Gasolina)nos EUA (desconhecendo o uso do ET86) , mas ainda em fazes de teste , o motivo o qual houve a dúvida foi pois como já tive um carro turbinando(Golf GTI) após a troca do combustivel para rodar 100% no álcool ,acabou fundindo um dos pistões(ainda originais) e foi constatado que foi pelo uso do álcool com apenas modificação na central de injeção(ECU) , como vi que não tinha feito a troca das partes internas do motor me restou a dúvida , mas certamente você ainda não tevê problemas e não terá(torço) pois houve a troca dos bicos injetores , que no meu caso ainda eram originais.Abçs
A gramatica e a dissertação não está grandes coisas por causa da hora que escrevo(muito sono) , e deixo uma observação : espero te encontrar um dia numa track day aqui do RJ.Abçs
isso é gue é carro não ser amostra esser sin ten gue aperta o sinto. ser beber não dirija
Ontem eu tive o prazer de andar, não dirigindo mais como passageiro, porem mesmo assim, consegui sentir que com o seus 300cv, originais ele é bem bruto.
Gostei da quinta foto.. quer dizer, todas as fotos ficaram perfeitas!!
esse lancer é maneiro, bem mais bonito que o X.. teria um fácil..