Bolão F1 – Resultado Parcial – GP da Malásia


Mais uma boa corrida na Malásia, não foi?! Mas no Bolão, apenas sete participantes pontuaram, sendo que o participante Tsubone foi quem se deu melhor, marcando 20 pontos. Na classificação geral, a liderança ainda é de Luiz Grilo, que alegou motivo de viagem para não apostar na Malásia. Será que não é estratégia? Bem, de qualquer forma, como quase ninguém marcou pontos, a disputa ainda está muito aberta, e segue crescendo com novas adesões. Será que chegaremos em 50 participantes disputando a miniatura 1:18 (que será revelada em breve, aguardem!)? Vamos ver, vamos ver.

Quero apenas reforçar que os palpites para o GP da China assim como para todos os GPs seguintes deverão ser feitos no post próprio, que será divulgado aqui no blog, na semana da corrida. Fique atento e não esqueça de participar. Afinal, Fórmula 1 é assim; bobeou, tem gente te ultrapassando.

Apenas confirmando a pontuação, já adiantada pelo nosso amigo Eduardo Rimoli, segue abaixo a tabela (a ordem pode variar um pouco, mas por enquanto ainda não precisamos usar critérios de desempate, ok?).

Um abraço!


1 Response

  1. Eduardo Rimoli says:

    Tá chegando a hora de mais uma aposta…

    😀

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *