Maserati Quattroporte Sport GT


Fiz estas fotos na primeira semana do ano em Floripa, muitos até conhecem o local, Hotel Majestic.

O Maserati Quattroporte Sport GT é uma versão mais esportiva do modelo e possui as seguintes diferenças de um modelo “normal”:

Rodas em aro 20 de sete raios, freios a disco ventilados, suspensão mais rígida, acabamento da entrada de ar frontal e lateral em preto, pedais de alumínio, interior com detalhes em fibra de carbono e ronco mais encorpado.

Clique aqui para ver mais fotos e informações do Maserati Quattroporte.


Guilherme Nascimento

Guilherme é fotógrafo automotivo e sua especialidade são os carros exóticos. Criou o site “No Trânsito” em março de 2007 como uma forma de mostrar suas fotos ao mundo.

12 Responses

  1. ALAN says:

    ANIMAL!!!
    Sem mais.

  2. Junior Behrens says:

    Lindas fotos, lindo carro, lindo cenário!

  3. Fernando Marques says:

    Por ser a versão mais completa do modelo, é muito difícil se ver uma dessas por aqui ! Reparem a antepenúltima foto, o tom do prata está diferente não ?

    Quantos as imagens estão lindas, apenas de difíceis, fotos noturnas são muito mais bonitas que diurnas !
    Abraço

  4. Lucas Brunckhorst says:

    Está aí um carro que definitivamente não está no topo da minha lista. Reconheço que se trata de uma excelente máquina, mas não sei por que, mas não me chama a atenção (tanto assim).

    Belas fotos Guilherme!

  5. Eduardo Fonseca says:

    o bicho é grande hein, pelo amor!!!!
    adoro essas barcas…hahahaha…..show de bola deve roncar uma beleza…

    Fernando,
    sobre a questão da porta, realmente há uma diferença. É perceptível tbm na 1º e 2º foto….não quero acreditar que ela já foi refeita….rs
    talvez seja um efeito do reflexo da luz.

    Guilherme, alguma chance de termos fotos do interior da Macchina?

    belíssimas fotos….

    Abs

  6. rodrigo says:

    Guilherme, otimas fotos. Gostaria de dar uma opinião de materia, q tenho certeza q iria dar alguns dias de belas fotos. Como todos devem saber, foi inaugurado a nova revenda da Bentley no Brasil, unica na america latina. Serio otimo, ter fotos desses esportivos luxuosos. Abraço

  7. João Henrique says:

    Eu acho logotipo de Tridente irado!

  8. Esse Maserati é lindo, acho muito bonito.
    Sabe se existe alguma unidade no Brasil daquela versão em homenagem aos prêmios que o carro recebeu? Entitulada Awards Edition.
    Segue um link: http://www.autoportal.iol.pt/multimedia/fotos/fotos-novidades/maserati-quattroporte-awards-edition/foto-1/lista-1/#foto

    Abraço

  9. Lucas Brunckhorst says:

    Concordo João Henrique, “bota” irado nisso!!! xD

  10. Yuri Chavez says:

    Já vi uma ‘normal’ uma vez parando na entrada do aeroporto Santos Dumont (RJ), era preta. Com certeza a palavra inspiradora desse carro é IMPONÊNCIA. Ah e realmente fotos noturnas são muito mais bonitas do que diurnas, especialmente por serem mais difíceis de se tirar. Mais uma vez parabéns!

  11. JCReis says:

    Eu prefiro um Maserati Gran Turismo, mas tenho que admitir que essas fotos ficaram lindas,principalmente por estar de noite. Parabéns.

  12. douglas santos says:

    sou de recife pernambuco, e estou divulgando um otimo trabalho porem vc e muito visto no rio de janeiro.estou indo a florianopolis dia 23 de dezembro,vc pode dar dicas de lugares para conhecer grato feliz natal,

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *