Driver Experience – Game & Drive — Parte II


Sem dúvidas este foi um dos melhores Drivers já realizados neste ano pela quantidade e diversidade de carros presentes. Melhor que este, apenas o que ocorreu em Interlagos! Estiveram presentes o ainda sem placas Chevrolet Corvette ZR-1, Novo Porsche GT3 RS, Mercedes-Benz S400 Hybrid, Ferrari 599 GTB Fiorano, Mercedes-Benz SL65 AMG toda envolopada em fibra de carbono, Nissan 370Z, Chevrolet Camaro RS 1968 e o Smart preparado pela BRABUS. A Lamborghini que a tempo não marcava presença esteve bem representada pelo Gallardo LP560-4.


Fernando Marques

Fernando Marques iniciou em 2007 na fotografia automotiva, fazendo parte desde 2009 da equipe No Trânsito. Apaixonado por carros desde pequeno, aprendeu a ler e escrever folheando as páginas da Revista Quatro Rodas e hoje divide as matérias automotivas com a advocacia, sua profissão.

18 Responses

  1. Alex says:

    Essa SLS é linda,o ZR1 tem um baita motor,mais nao passa de um corvette.

    O camaro rs foi um show a parte tambem.

  2. Guilherme Maia says:

    Demais em!
    Parabens pelas fotos

  3. Lucas Brunckhorst says:

    Realmente, para mim o melhor evento do ano!

    Essa Lamborghini, que presença! Detalhe para a 8ª e 10ª foto.

    Esse Corvette, como já dito ali encima: Baita motor, mas ainda um corvette.

    O resto das fotos, várias máquinas! Párabens

  4. Eduardo Fonseca says:

    nossa Fernando, mandou muito bem…….poderia ter mais fotos do ZR-1…..um monstro

    SHOW!!!

  5. Fernando Marques says:

    Poupei fotos do GT3 RS e do ZR-1 pq eles terão um post só deles, respectivamente !Pára de ser apressado e espera hahaha !

    Abraço e obrigado pelos comentários.

  6. Victor BM says:

    SLS espetacular, mal posso esperar pra ver uma rodando por ai…

    Belíssimo evento, parabéns a todos que participaram!

  7. Rogio Santos says:

    Parabéns pelas fotos Fernando e não achei essa SLS lá essas coisas tem uma frente bem sem graça na minha opinião…

  8. marcelo.ej8 says:

    O que fizeram com a traseira coupé do 350Z ?! O 370Z, de traseira, lembra uma Volks TL 1900 e tal… Mas, claro, essa foi a melhor reunião de bólidos que já vi por aqui. Parabéns, principalmente pelo SLS, o Monstro do momento.

  9. Mas esse Driver Experience não rolou no interior? As fotos me parecem na capital…

  10. Joaquim Silva says:

    Nossa, muito show as fotos !Rômulo, leia a matéria desde o começo lá na SLS que você entenderá.

  11. Kairo says:

    Apesar de todas a maquinas presente neste post! o CAMARO RS 1968 foi oq mais me chamo atençao! Esse sim Deve da medo de pilotar! MERECIA MAIS ALGUMAS FOTOS!
    Muito Bom o SITE!

  12. Felipe says:

    O melhor evento de todos! Os carros mais exclusivos do Brasil estavam aí!! Belas fotos, parabens!

  13. Eduardo Fonseca says:

    Pô Fernando, AÍ SIM, FOMOS SURPREENDIDOS NOVAMENTE…….HAHAHAHA….espero não ter estragado a surpresa hein…..é isso ae, a equipe do NT sempre com surpresas boas……

    OK OK OK……aguardaremos!!!!!!!!hahahaha

    Abraços

  14. Joaquim, obrigado! Eu havia esquecido sobre a concessionária Itatiaia ;DDD.

  15. Parabéns pelas fotos, Fernando, a cada post estão melhores, muito bonitas! Não gostei da SL envelopada, o trabalho parece ter sido bem feito, mas sou eu que não gosto mesmo de envelopamentos, hehe.

    Curti muito o Boxster verde, ficou muito bonita a combinação de cores, o 370 Z também ficou muito bonito amarelo, nunca tinha visto, o azul do Camaro SS é lindo demais, o 911 Turbo e E63 AMG brancos ficaram perfeitos, as rodas da Gallardo branca são as mais lindas da marca, na minha opinião. Gostei! 😀

    Abraços!

  16. RTP says:

    Belas fotos… destaque para foto nº 48…uma cena mais próxima dessa eu só vejo quando tiro minhas miniaturas da prateleira para limpar.rsrs

    Parabéns Fernando!

    Abraço!

  17. RTP says:

    Pooo galera, lendo os comentários anteriores me decepcionei… ZR1 não é só um Corvette…é o Corvette e é “Corvette”. Não sou lá grande fã de esportivos americanos (minhas paixões estão na Itália), mas o Corvette é um esportivo de respeito. Quem conhece a história desse esportivo sabe do que estou falando. Não é só pq um C6 está em torno de R$280 mil que ele não é um super carro… o ZR1 não preciso nem falar então.

    Abraços!

  18. Felipe Azevedo says:

    Isso sim é um ensaio, muitas fotos boas de excelentes carros. Queria destacar o Chevrolet Camaro RS 1968, que, apesar de não ser um grande fã de carros antigos, esse é inegavelmente belíssimo e a Mercedes-Benz SL65 AMG envelopada em fibra de carbono, ficou espetacular, caiu muito bem nela. Quanto ao Smart, para ser bem sincero, eu nunca vi graça nele e nunca vou ver, mesmo que seja a versão preparada pela BRABUS…o bacana é o MINI Cooper S, apesar do conceito ser ligeiramente diferente!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *