Driver Experience – Game & Drive — Parte VI


Este é o superesportivo da Chevrolet, clássico dos anos 60, 70, 80 e 90 com um ronco inconfundível. Já descobriram de quem eu falo não é?! O ZR1 que vocês verão abaixo é a versão mais cara do Corvette (e a mais potente também) já produzido pela GM. O motor é um V8 6.2 litros com Supercharger que entrega 620 cavalos de potência. Além disso, possui rodas de 20 polegadas, freios de cerâmica com discos de 15,5 polegadas e um lindíssimo teto em fibra de carbono. A princípio era para se chamar Blue Devil, mas acabou ficando como ZR1 mesmo. O jovem proprietário disse que havia pego o modelo um dia antes ao evento e por isso ainda estava sem placas.

Obrigado a todos pelo feedback em mais um evento do Driver Experience. Encerro por aqui minha “transmissão” e volto em breve com mais fotos, desta vez no trânsito.


Fernando Marques

Fernando Marques iniciou em 2007 na fotografia automotiva, fazendo parte desde 2009 da equipe No Trânsito. Apaixonado por carros desde pequeno, aprendeu a ler e escrever folheando as páginas da Revista Quatro Rodas e hoje divide as matérias automotivas com a advocacia, sua profissão.

10 Responses

  1. Faustão says:

    First???!!!!

    BlueDevil…… OLha o devorador de Ferraris ai!!!!!!Belas fotos, como sempre!!!!

  2. Faustão says:

    Só pra constar… Deêm uma olhada no reflexo que aparece na sexta foto…. Deve ser outra “máquina” rsrsrsr Aliás, notei que os reflexos do fotógrafo nas fotos ficaram bem bacanas…..

  3. Eduardo Fonseca says:

    Fernando, sem dúvida alguma um monstro, sem contar que existe uma harmonia muito grande entre as cores do carro, roda, freios…

    Sem falar o detalhe trasnparente do capo onde mostra o coração azul da fera…

    Com certeza está no “top list”, sem contar que deve provocar muitos torcicolos….hahaha

    belas fotos, parabéns!!!!

    Abraços Galera

  4. FERNANDO MARQUES says:

    É mesmo Eduardo !É lindo de se ver e o dono ficou dando muitas aceleradas durante o evento. O Corvette por si só na versão mais “básica” já tem um ronco sensacional, mas esse ficou melhor ainda ! Gostaria de vê-lo no tom de azul da pinça de freio, com certeza é a melhor cor parada o modelo.
    Abraço

  5. O que mais me impressiona é que o “feliz proprietário” é muito novo e até agora não consigo entender como uma pessoa tão nova consegue ter quantia suficiente para comprar um carro dessa categoria. Ou recebeu herança ou coisa parecida…

  6. luiz claudio says:

    Fernando marques,o ronco desse carro é legal,porém breve vai chegar na cidade um ronco inesquecivel…

  7. Esse carro é simplesmente fantástico, muito bonito, nada alem de “esportivo” define melhor esse carro, é incrível! Parabéns pelas belas fotos, Fernando!

    Abraços.

  8. RTP says:

    Como já foi dito, um básico já é demais…ZR1 nem se fala!

    Ótina cobertura do evento Fernando. Parabéns!

  9. Victor BM says:

    Não sou fã de carros americanos, mas que esse bicho anda, ôôô se anda!!

    -> http://www.youtube.com/watch?v=MXsKEbBxzls

    Uma porra dessa colada na traseira mete MEDO em qualquer um.

  10. Rogio Santos says:

    Um Corvette de respeito não dizendo
    que os outros Vettes não são de
    respeito também mas esse é bem
    selvagem e parabéns pelas belas
    fotos Fernando.
    Abraço…

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *