Driver Experience – Game & Drive — Parte VII


Galera, para finalizar esta cobertura do Driver Experience, trago agora o resumo do evento com as minhas fotos! Como já foi dito, contamos com algumas surpresas no evento como o novíssimo Corvette ZR-1, Porsche GT3 RS MKII e um Corvette Z06 da antiga geração, conhecido como C5. Espero que gostem das fotos assim como gostaram dos vídeos! Para mim foi o melhor evento ja realizado pela Revista Driver. Mais uma vez agradeço ao Décio e ao Dennis pela oportunidade, o Thiago, o Fernando e o Leonidas pela companhia, o NT e seus leitores (pois se vocês nada disse seria possivel!) e a Itatiaia por proporcionar os Test-Drive’s da linha AMG e a apresentação do SLS 63 AMG. Abraços a todos e até a próxima!


Pedro Brocchi

Pedro Pannain Brocchi, 20 anos, desde sempre teve contato com carros, tendo influência de seu pai, o qual foi chefe de equipe da Stock Car e hoje trabalha com restauração de automóveis antigos. Sempre foi apaixonado pelo automobilismo em geral. Em 2002 descobriu uma nova paixão, a fotografia.

14 Responses

  1. Eduardo Fonseca says:

    Parabéns Pedro, as fotos ficaram ótimas……

    abraços

  2. Oséias says:

    Nossa brocchi, quando me disse no telefone que o evento tinha sido dos gigantes não achei realmente que o nível estava tão alto… não sei ao certo, mas acho que ainda perde pro driver da TRW do ano passado… e alias, as fotos estão maravilhosas, mandou muito bem!

  3. Impressionantes as fotos, muito bonitas, parabéns! C5 Z06 é coisa rara de se ver mesmo, muito bonito!

    Abraços.

  4. Rodolfo says:

    Ficaram muito boas as fotos Brocchi, e sem dúvida o GT3 RS e o ZR1 eram as vedetes do evento, mas a presença das Ferraris Scuderia e 599 também embelezaram a festa. Aproveitando eu queria perguntar se este ZR1 é o primeiro (ou único) do Brasil e por que a LP560 não foi pro condomínio. Parabéns e sucesso pra vocês do NT.

  5. RTP says:

    Muito bom, esse evento realmente foi um dos melhores. Tantos super carros juntos…mas as vezes lembro de outros máquinas que existem aqui no Brasil que podiam aparecer nesses encontros como; F-50, F-40, Diablo, Zonda, XJ 200, entre outros. Ai sim ia ser muito louco! Mas assim tbm já é ótimo.
    Belas fotos! Abraço!

  6. RTP says:

    …Ahhh…esqueci da SLR e do Carrera GT… onde eles se escondem?!

  7. Fernando Marques says:

    SLR, Diablo e o Zonda já estiveram presentes no Driver RTP ! Ah e tbm teve o Bugatti EB110.
    Abraçooo

  8. Não sabia que o John Travolta pilotava 355 GTS!

  9. RTP says:

    Grande Fernando, lembro deles (lembro das suas fotos do EB 110…show)… pena esses não serem tão comuns no evento. Vlw!!!!!Abraço.

  10. Vítor Siqueira says:

    Perdoem meu preciosismo, mas qual o problema com a tarjeta da placa do gt3RS? Já que a grafia do município está incorreta, está com L em vez de U(Blumenau)
    Mas falando do que realmente interessa, belas fotos e veículos!! Camaro SS maravilhoso!

  11. Rogio Santos says:

    Parabéns pelas fotos Brocchi e Fernando e aguardo já os outros
    Driver…
    Abraço…

  12. RodrigoTM says:

    Fico imaginando quem estava passando pela rodovia naquele momento e se depara com uma “comitiva” dessa passando.

    Muito boas as fotos.

  13. Yuri Chavez says:

    Tem como dizer alguma coisa? Haha… Parabéns não é o bastante, fantástico não é o suficiente.

  1. 08/07/2010

    […] This post was mentioned on Twitter by Natassya França. Natassya França said: RT @no_transito: A sétima e última parte do Driver Experience já está no ar! http://bit.ly/d0JmrF […]

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *