Driver Experience – Game & Drive — Parte VIII
Aproveito para mostrar ao pessoal do NT um pouco do evento com as minhas fotos!
Nota do Editor: Eu havia dado como encerrado a cobertura do evento, mas aí o Thiago Pietrobon apareceu de última hora com 59 fotos exclusivas além de uma excelente narração, e bom, não podia deixar de postá-las né? Enjoy!
Sábado de sol, dia 26/06/2010, todos reunidos na concessionária Itatiaia para a apresentação do SLS AMG, exemplar este que já estava vendido e foi entregue ao feliz proprietário no evento. Alem deste SLS e outros 02 expostos na área externa da empresa, juntaram-se outros belos exclusivos tais como: Ferrari 355, 360, 430 e 599, a nova Gallardo LP 560, Corvettes (entre eles o exclusivo ZR1), Mercedes AMG modelos SL63, SL65, C63, E63, vários Mustang GT e Shelby GT 500, além de Porsches 911 996 Turbo e os novos 997 Carrera 4S Conversível e o GT3 RS MKII entregue ao proprietário no mesmo dia, horas antes deste encontro.
Passada a apresentação e o café da manhã entre amigos foi dado início o Game & Drive Experience, evento da revista Driver, idealizadora do evento e responsável por reunir os seletos esportivos.
Inicio do game, motoristas e suas máquinas na pista rumo ao condomínio Terras de São José 2 em Itu/SP, eu de carona num Porsche 997 Carrera 4S conversível com cambio PDK (agradecimentos ao proprietário pela carona e o exclusivo passeio). Tudo foi registrado em vídeo (em breve o onboard na pista) e também com a outra câmera fazendo algumas fotos para vocês.
Saindo de Alphaville pela Castelo Branco e em seguida à rodovia dos Bandeirantes, com sua ótima qualidade proporcionou um desfiles dos bólidos em meio ao trânsito do final de semana.
Primeira parada, um breve descanso aos competidores e retirada da segunda carta do Game & Drive Experience. Caímos na estrada, onde depois de um belo passeio nas rodovias da região, estamos em Itu.
Chegando ao condomínio, a disposição dos convidados, modelos AMG: C63, SLK 55, ML63 e a novíssima E63 (que vocês já viram o vídeo aqui no NT) além da B180, C180 e um Brabus Smart
Também marcando presença no evento, os triciclos da BRP com os modelos RT e RS, a disposição dos convidados para um passeio no condomínio. Passeio este feito por mim e Pedro Brocchi, mas que infelizmente não podemos registrar. Somente a preparação do Pedro Brocchi foi fotografada em um BRP Spider RS.
O evento em si, como vários já disseram, foi ótimo. Um dos melhores pela diversidade de veículos, pelo test-drive inovador com a linha AMG, pelo local muito bem escolhido e ao sol que contribuiu para que o resultado fosse aqui mostrado a todos vocês que acompanham o NT.
Uma pena na ultima foto que a seqüência de fotos a bordo da AMG SLK55 não foi feito por dificuldades técnicas, mas isso já é uma história para outro dia…

Tem problema não pode dizer que acabou e continuar a postar sobre esse evento,HUAEHUAEHU,que foi do ca****o.
Resumindo… #outstanding
Olha eu duas vezes ai…fazendo o Test Drive no Can-Am azul…e apoiado na SLK55 AMG após ficar sem gasolina no Test Drive! Longa história…explico depois!
Thiago…fotos maravilhosas…mas nada para dizer! Parabens!
Abraços!
Ainda bem que existem brasileiros ricos que fazem esse favor de deixarem as ruas brasileiras mais belas e exóticas!!!!
Parabéns pelas fotos!!!
Abraços
Belas fotos, realmente, mas senti falta dos alemães da BMW nesse evento, poucas compareceram ou não foram fotografadas mesmo? Sou fã das M3 e não as vejo mais! hehe
Abraços.
Não entro muito no site, mas quando entro só vejo fotos espetaculares e como sempre com belas máquinas.. parabens ae pelas fotos.. abraços!
Fiquei feliz pra carambas quando
olhou essa coninuação parabéns
Thiago.
Abraço…
A fala sério brocchi, tá é fazendo pose pro thiago fotografar voce… HSUAHUSHA… parabens pelas fotos thiago!
Muito legal de ver como tem “gente como a gente”, apaixonados por carro, pelo menos é um vício saudável né heheheh! 😛
Parabéns pelas fotos Thiago!! Especialmente as do Smart na frente das AMG 😀 😀
E realmente o test-drive da linha AMG foi muito legal e inovador. O pessoal da revista, e todos os organizadores merecem os cumprimentos.
Muito bom esse Drive! Vi esses posts 500 vezes e na 499ª vez me convenci que essa SLS realmente não é tão fantástica como prometido. Acho que vai ser mt dificil a Mercedes superar o SLR.
Belas fotos!
Boa semana a tds!