Flagras Diversos – Riviera – Parte II


Nesta segunda parte dos flagras feitos na Riviera de São Lourenço, durante o feriadão de 7 de setembro, vocês verão as 23 fotos restantes. Segue abaixo a lista de carros e fotos:

Porsche Cayenne GTS, Mercedes-Benz C63 AMG, BMW 650i (e uma X5 de brinde!), Nova Porsche Cayenne Turbo, Mercedes-Benz CLS 63 AMG, Chevrolet Camaro SS, Nova BMW Série 5, BMW 135i Coupé Edição Especial Sauber F1 Team, Mercedes-Benz CLK 320 Coupé, Dodge Charger SRT8, Porsche Carrera S Cabriolet 997 PDK, BMW X5 M, Mini Cooper S Clubman, Porsche Boxster, BMW X6 M e Audi TT White (com a X6 M de brinde!).

Fernando Marques

Fernando Marques iniciou em 2007 na fotografia automotiva, fazendo parte desde 2009 da equipe No Trânsito. Apaixonado por carros desde pequeno, aprendeu a ler e escrever folheando as páginas da Revista Quatro Rodas e hoje divide as matérias automotivas com a advocacia, sua profissão.

12 Responses

  1. guilherme maia says:

    Que pena que choveu em.. Belas fotos!

  2. Vítor Siqueira says:

    É impressão minha ou o teto solar da nova cayenne turbo da foto 3 tá aberto?

  3. Kaique says:

    Nossa, é verdade Vitor, parece que esta aberto sim! hahahaha

    Parabens pelo post Fernando, curti muito. Poderia aproveitar mais os Detalhes dos carros com as gotas de chuva. Fotos assim são demais!

    Abraço!

  4. Away says:

    Dificil ver fotos de carrões em dias de chuva, fico muito bacana as fotos. Parabens

  5. Lucas Brunckhorst says:

    Mais uma vez, párabens pelas fotos Fernando! A chuva deu um efeito legal!

    Fico pensando como você fez para tirar essas fotos, sem molhar a máquina e sem tomar (muito) banho! Hehehe

    Vítor e Away, realmente o tetor está aberto, mas da maneira que está fica difícil molhar lá dentro. A não ser que seja uma chuva forte e com vento, podendo as vezes jogar alguma coisa dentro.

    Grande abraço a todos!

  6. Fernando Marques says:

    Fala pessoal ! É, realmente fotos com chuva são uma mer$%&?. A gente se molha todo, molha a lente da câmera (fica visível isso na foto da Cayenne Turbo)e por isso temos que tirar a fotos rapidinho, como foi o caso da do Camaro SS que saiu todo torto. Mas o que eu não faço para vocês do No Trânsito neh ?! hehehe

    Aguardem um série com flagras feitos no Guarujá tbm, em breve serão publicadas, abraço.

  7. Impressao minha ou a nova Cayenne esta parecendo cada vez mais um carro com estilo oriental? As lanternas foram praticamente copiadas da Hyundai.

  8. Ruan Gomes says:

    O dono do Porsche branco é bem folgado hein!!. Ocupando duas vagas
    pra nenhum maluco encostar com a porta no carro dele.. hehe..
    Mas como se trata de um Porsche, acho q ele foi muito inteligente. hehe..
    Belas fotos Fernando.

  9. João Henrique says:

    Então Fernando… vi a frente da nova Cayenne. Pra ser sincero… ainda prefiro muito mais o modelo anterior. Bem mais invocada!

  10. Leonidas says:

    Aiiiii essa BMW Sauber é um pitelzinho de linda!!!!
    Ótimas fotos Fernando!!!

  11. Felipe Azevedo says:

    Também achei meio estranho o novo Cayenne, a CLS 63 AMG é muito bacana. A foto da X6M com o TT está incrível, dois carros monstros, dá uma olhada na largura do pneu da X6M…hahahha

    E claro, o Fernando não deixaria faltar a BMW Série 1 Coupé, na versão mais brava, a BMW 135i Sauber F1 Edition, muito top mesmo – o probleminha dela é não ter a opção de ter aquele “pedalzinho” SAGRADO do lado esquerdo, mas a gente releva….hahahaha

    Parabéns Fernando, mesmo com a chuva conseguiu flagrar excelente carros e tirar boas fotos.

  1. 16/09/2010

    […] This post was mentioned on Twitter by No Trânsito, No Trânsito. No Trânsito said: Veja as 23 fotos restantes dos supercarros na Riviera de São Lourenço http://bit.ly/bOuOQE […]

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *