Diversos Modelos – Parte II


Infelizmente não conseguimos encerrar a cobertura no Domingo, conforme prometido, mas estamos na reta final! Então vamos a segunda parte com mais três modelos.

Fotos: Fernando Marques

Aston Martin V8 Vantage Roadster

O V8 Vantage é o modelo de entrada da marca. Foi desenvolvido para concorrer diretamente com o Porsche 911. A versão conversível foi introduzida em 2006 no Salão do Automóvel de Los Angeles. A capota pode ser operada com o veículo em movimento, desde que não ultrapasse os 50 km/h. O V8 Vantage Roadster pode acelerar de 0-100 km/h em apenas 4.8 segundos e atingir uma velocidade máxima de 286 km/h.

Volkswagen Touareg Hybrid

A VW apresentou no Salão a nova Touareg aos brasileiros, sendo uma das unidades a versão híbrida. O SUV é composto por um motor 3.0 V6 com Supercharger e outro elétrico que juntos chegam aos 388 cv de potência. A economia no combustível é de cerca de 19%. É o primeiro veículo híbrido produzido em série da Volkswagen.

Porsche Boxster Spyder

A Porsche apresentou ao público uma nova versão do Boxster. O modelo foi criado para ser um puro roadster. A idéia é que o veículo fosse leve, potente e de máxima eficiência. Para isto, o Boxster foi remetido a um regime de 80 kg e teve diversos acessórios retirados, além de ganhar fibra de carbono em alguns itens para torná-los mais leves. O motor é 10 cv mais potente que a versão Boxster S. Seus contornos lembram o superesportivo Carrera GT.


Guilherme Nascimento

Guilherme é fotógrafo automotivo e sua especialidade são os carros exóticos. Criou o site “No Trânsito” em março de 2007 como uma forma de mostrar suas fotos ao mundo.

2 Responses

  1. Lucas Brunckhorst says:

    Essa Touareg ficou massa! Os LED’s caíram muito bem!

    O Aston Martin, embora seja conversível e com capota rígiga, ainda assim prefiro o DB9.

    Agora Esse Porsche… Ficou lindo! Sou muito mais ele que o Boxster normal!

    Abraço galera!

  1. 22/11/2010

    […] This post was mentioned on Twitter by Beatriz Amorim Silva, No Trânsito. No Trânsito said: Aston Martin V8 Vantage Roadster, Volkswagen Touareg Hybrid e Porshe Boxster Spyder em um único post http://bit.ly/hfbSO8 […]

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *