Diversos Modelos – Parte III


Mais quatro modelos do Salão do Automóvel com fotos exclusivas.

Land Rover Range Rover Evoque

O mais novo modelo da linha Range Rover foi apresentado inicialmente como um conceito e devido ao tamanho sucesso será produzido em série. O Evoque será disponibilizado em versões com duas portas e quatro portas. A Land Rover pretende comercializar o veículo em pelo menos 160 países.

Chevrolet Camaro 2SS

O Camaro virá finalmente ao Brasil oficialmente e em sua versão mais completa com motor V8. Os clientes poderão comprá-lo diretamente nas concessionárias da marca. Até então o Camaro só era vendido através de importadoras independentes. A versão 2SS possui alguns itens extras em relação a versão 1SS, todos são itens de conforto e tecnológicos.

Jaguar XFR

Esta é a versão esportiva do sedã XF. Foi lançado para concorrer diretamente com os modelos esportivos da BMW Motorsport e Mercedes-Benz AMG. O motor deste felino é um 5.0 V8 com 510 cv de potência. A aceleração de 0-100 km/h é de apenas 5.1 segundos.

Mitsubishi Lancer Evolution X

A Mitsubishi apresentou aos brasileiros a décima geração do Lancer Evolution. O modelo sempre foi um dos ícones no Rally Mundial, e é desta categoria que vem toda sua alta-tecnologia.


Guilherme Nascimento

Guilherme é fotógrafo automotivo e sua especialidade são os carros exóticos. Criou o site “No Trânsito” em março de 2007 como uma forma de mostrar suas fotos ao mundo.

4 Responses

  1. The Stig says:

    O farol do evoque é igual ao do Kia koup, que é inspirado no Old New Civic. Todos são show.

    Tem a foto daquele Uno Cabrio e da Saveiro Rocket? Eles estavam arrebentando.

  2. Andre Moreira says:

    Ainda fico com o Infinity FX 35 ou FX 50, mas essa Range Rover ficou cabulosa… principalmente a frente!
    Valeu pelas fotos, show.

  3. Alberto says:

    Só acho que faltou um pouco de lanterna na traseira do Evoque

  1. 23/11/2010

    […] This post was mentioned on Twitter by Beatriz Amorim Silva and Pedro Garcez, No Trânsito. No Trânsito said: Mais quatro modelos do Salão http://bit.ly/eOrUix […]

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *