Nissan GT-R Premium


E é nesse clima de final de ano que toda a equipe do No Trânsito agradece a todos os amigos, colaboradores e parceiros pelo excelente 2011, desejando boas festas e que em 2012 possamos estar juntos novamente com todas as novidades e flagras automotivos.

Hoje trago a vocês duas novidades. A primeira, é o anúncio da nossa parceria com a importadora Majestik. A importadora fica localizada na Avenida Europa, nº 863 e foi idealizada pelo empresário Jay Halliden, que acompanha de perto o mercado de importados premium há 11 anos e já foi sócio de outra grande importadora paulista. A segunda novidade são os ensaios ensaios fotográficos com os veículos da loja que realizaremos constantemente. Hoje como estréia, trouxe um dos esportivos mais elogiados da atualidade e com um preço que chega a ser 1/3 de uma Ferrari, e com desempenho semelhante. Estou falando do Nissan GT-R Premium.

As primeiras edições do Nissan GT-R 2012 começam a chegar em nosso país e a cor vermelha ainda é pouquíssimo vista, o que destaca a exclusividade desta unidade das fotos. ainda mais com as rodas da versão ‘Egoist’. Algumas alterações na versão 2012 incluem novo para-choque com LEDs e ganho de 50 cv de potência comparado a versão 2011, totalizando 530 cv e 612 Nm de torque.

Agradeço uma vez mais a importadora Majestik pela oportunidade de fotografar o modelo, desejando a toda a equipe um excelente 2012. Galera, se vocês ganharem na Mega-sena da Virada, não esqueçam de passar na Majestik e comprar este exemplar de presente para mim ok?! Abraço!

Para saber mais informações sobre o carro clique aqui


Fernando Marques

Fernando Marques iniciou em 2007 na fotografia automotiva, fazendo parte desde 2009 da equipe No Trânsito. Apaixonado por carros desde pequeno, aprendeu a ler e escrever folheando as páginas da Revista Quatro Rodas e hoje divide as matérias automotivas com a advocacia, sua profissão.

15 Responses

  1. Leonidas says:

    Clap clap!!!
    Fotos excelentes!!!!

  2. Alexandre Pinho says:

    Tenho um Nissan, porém infelizmente só a chave é parecida!

    Belas fotos, parabéns digno do site!

  3. marcus paulo says:

    parabens pelas fotos esse sim e um car show alem da bela cor uma combinaçao de potencia performance e beleza a nissan cada dia se aproximando dos italianos,,,com certeza ainda vou ter um desse,,,parabens pelas fotos,,,

  4. Luiz Souza says:

    Sensacional a matéria, ótimas fotos para celebrar o Natal, porem estas rodas não me agradam nenhum pouco!

  5. Rafael Rosa says:

    Adoro este carro, embora não tenha gostado de alguns detalhes desta versão, como rodas por exemplo.
    Parabéns ao Fernando pelas fotos, e à Majestik pela excelente condição do veículo à ser entregue ao felizardo comprador!

  6. Henrique Stefanichen says:

    ehh, esse carro ta LINDO mew, ta loco, gt-r vermelho ja é irado, com as rodas do Spec-V ainda ficou animal hehe, as fotos tambem, n tem nem muito o que falar

  7. David says:

    Meu irmão tem um 370z branco pérola mas esse GTR é simplesmente maravilhoso. Feliz Natal a todos e um 2012 repleto de bólidos.

  8. Fellipe says:

    Vou buscar na segunda-feira se estiver aberta a loja, pois tenho certeza que vou ganhar na mega-sena kkkkkk.
    Parabéns pelas fotos, pelo site e pela atenção que vocês tem o ano todo com agente para trazer sempre essa qualidade de imagem e texto. Feliz natal a todos, e um 2012 fantástico!

  9. Enéas Frazão says:

    O carro é top, mas essas rodas são muito feias…

  10. João Henrique Araujo says:

    Só a chave já é um show a parte!

  11. Edu F. says:

    Tá aí o primeiro “super” esportivo que teria na minha garagem…certeza absoluta!!!

    Parabéns ao NT por essa maravilhosa parceria com a Majestic…que com ctz trará bons frutos ao site…rsrsrs

    Galera, sei que está um pouco atrasado, mas ainda dá tempo…..desejo à todos um ótimo Natal!!!!

    Abração!!!

  12. Fernando Neto says:

    só digo uma coisa: sonho de consumo!!

  13. Não curti essa roda.
    Mas é uma bela compra.

  14. LUCAS says:

    ESTE CARRO É UM SONHO, SÓ TROCARIA AS RODAS … PARABÉNS PELO SITE!

  15. Tewodros Tilahun says:

    GT-Rs son magnificas! Muy Bien Nissan!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *