Retrospectiva 2011


Mais um ano vai chegando ao fim e achamos interessante fazer uma retrospectiva dos posts que tivemos neste maravilhoso ano de 2011. Confira!

Em 2011, tivemos 220 posts, 25 matérias e mais de 3200 fotos, sendo todo este material criado exclusivamente pela nossa equipe, e também pelos nossos leitores. Leitores?

Sim, em abril deste ano criamos uma área especialmente para nossos leitores, chamada Flagras dos Leitores, a qual já atingiu a marca de 22 posts criados exclusivamente por eles, com fotos de flagras de supercarros em todo o Brasil e em diversos países ao redor do globo.

Outra área que teve grande destaque em nosso site foi a coluna de Fórmula 1, escrita pelo Lauro Vizentim. O Lauro manteve nossos leitores informados sobre tudo que aconteceu na F1 nesta temporada em 25 posts. Ele também postou um polêmico texto sobre o acidente na Tabapuã em meados deste ano, o qual gerou uma grande repercussão na época.

Neste ano realizamos mais um Bolão de Fórmula 1, que já vai para sua terceira temporada em 2012 e neste ano contou com a participação de mais de 40 leitores. O vencedor da temporada 2011 foi o Alexandre Pinho. Convido a todos a participarem da brincadeira em 2012.

Vamos dividir a retrospectiva em quatro partes, sendo cada parte referente a cada trimestre do ano. Faremos estas quatro postagens até o dia 31 e a partir do dia 02 de janeiro voltaremos com nosso conteúdo normal.

Enquanto isto, resolvi fazer uma pequena seleção de imagens que fizemos em 2011. Cada imagem representa os 12 meses do ano. Entre mais de 3000 fotos, escolher apenas 12 é difícil, mas acho que vocês vão gostar!

Até breve!


Guilherme Nascimento

Guilherme é fotógrafo automotivo e sua especialidade são os carros exóticos. Criou o site “No Trânsito” em março de 2007 como uma forma de mostrar suas fotos ao mundo.

8 Responses

  1. Felipe says:

    Só máquina de responsa! Show d+ as matérias de vocês! Parabéns!

  2. Alexandre A. ctba pr says:

    2011 foi Show de bola para o site, sempre com ótimas fotos. esta da SuperVeloce com certeza na minha opinião Levaria o troféu de melhor foto do ano do site No Transito.

    Parabéns a todos os colaboradores.

  3. Fernando Marques says:

    Concordo com o Alexandre. A matéria com as duas Lambos onde estava esta foto foi uma das mais comentadas aqui no site.`Ficou faltando tbm a foto que fiz do 370Z lá na Embraer com o jatinho, mas com toda certeza ela estará em uma das matérias do ‘retro 2011’ !

    Abraço galera e estaremos aí em 2012 para mais ‘fotenhas’ !

  4. Fernando Martins says:

    e que comece a temporada de praia e flagras, quem sabe não tiram umas fotos da minha 335i!? estarei no guarujá rs, abraço e parabéns pelo site.

  5. Fernando Marques says:

    Meu chará, irei pro Guarujá dia 13/01 … fique estaciado lá perto das Marinas que eu tiro uma foto dela haushuas, qual a cor ?
    Abraço

  6. Glauco Pereira says:

    Parabens ao site e colaboradores pelo ano de 2011, e com certeza, boas novidades teremos em 2012. Felicidades e tudo de bom, sempre.
    Só a decima foto é que não concordo entre as melhores…

  7. Felix says:

    Desejo a toda equipe sucesso em 2012!
    Em 2011 o site veio com tudo, recheado de novidades.
    Nada como fechar este ano com uma retrospectiva para finalizar com chave de ouro.

  8. Eu sempre gostei de retrospectivas, de coletâneas. Gravei várias nos anos 80 e tenho coletâneas de quase todos meus artistas preferidos.
    Quando selecionamos os melhores momentos de nossos trabalhos, as melhores fotos de nossas vidas, as melhores músicas, enfim, nos damos conta como valeu a pena.
    No Transito de 2011 foi assim. Muitas matérias excelentes, flagras fantásticos, informação, diversão, polêmica, e muito, muito carro.
    Cada ano sinto que a equipe amadurece, aumenta a qualidade dos trabalhos, fica mais criteriosa, o que aumenta a responsabilidade de quem faz parte do site, que desejo ver crescer cada vez mais. Espero 2012 com ansiedade, com mais trabalho e com mais reconhecimento para este canal sério e que não pára de crescer.
    Um abraço!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *