Lamborghini Gallardo LP 560-4 Bicolore


Flagrei este Gallardo Bicolore no início do Carnaval aqui em Floripa. O local, Hotel Majestic, é bem conhecido daqueles que já frequentam o site há algum tempo, e também de quem conhece a cidade. Já fotografei muitos carros neste local, sendo a maioria das fotos noturnas.

Bom, com relação ao carro, ele também já apareceu por aqui algumas vezes. Em uma matéria que fiz em Recife (PE) com a primeira unidade a chegar no Brasil, e depois em um flagra em Itapema (SC) feito pelo Guilherme Mantovani e Luiz Souza, que por sinal é a mesma unidade das fotos abaixo.

Clique aqui para ver a matéria completa e mais fotos do Lamborghini Gallardo Bicolore.

Não consegui fazer muitas fotos, pois assim que comecei a fotografar o dono do carro chegou e partiu. Dei azar…

Guilherme Nascimento

Guilherme é fotógrafo automotivo e sua especialidade são os carros exóticos. Criou o site “No Trânsito” em março de 2007 como uma forma de mostrar suas fotos ao mundo.

8 Responses

  1. dj stig says:

    Sensacional. Fantástico. O Carro.

  2. Esmael says:

    Guilherme essa lambo não estava a venda em itapema, eu acabei achando ela no site da webmotors, creio que seja a mesma só não sei o motivo que leva uma pessoa a comprar um carro desse e já colocar a venda, coisas de gente rica…abraço.

  3. Diego Berri says:

    Esse carro tava a venda em Recife Esmael e agora tá em itapema-Sc, só não sei porque não vi ela aqui ainda ahahah antes eles tinham um r8 eu via direto agora essa lambo ai tah dificil de se ver heheh abços bela matéria!!!

  4. Edu F. says:

    Bunita hein……

  5. Guilherme, adimito que tenho muita inveja de ti, pow, ñ sei como vc sobrevive a essas maquinas que vc fotografa, a uns anos atras eu vi a minha primeira Lamborghini(gallardo SE preta) eu não consegui fotografa-la pois estava em estado de choque e passei 1 semana sem cair a fixa kkkk ela tem, um som lindo, mas vc neeh, parece que nem se abala mais kkkk…

  6. Adelino Mendes says:

    muito boas as fotos!
    lindo carro

    kd os porsche heim…
    estão de férias

    rsss

  7. RTP says:

    Alguém ajuda o ADELINO!!!!!
    Tem três posts que ele está clamando, implorando, suplicando… por Porsches.hehehehehe

    DICA: Faz um post só com os melhores Porsches que circulam no Brasil.

    Vlw! Abs

  8. Na minha sincera e humilde opinião, de ‘ bicolore’ essa Lamborghini não tem (quase) nada. 🙁

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *