Audi R8 V10 Spyder


No último feriado, dia do trabalho, me deparei com um modelo um tanto incomum nesta época do ano aqui em Floripa.

As fotos foram feitas em frente ao Hotel Majestic e, devido ao pôr-do-sol e as arvores ao redor do carro, elas ficaram com essa coloração forte. Tenham um ótimo final de semana!

Guilherme Nascimento

Guilherme é fotógrafo automotivo e sua especialidade são os carros exóticos. Criou o site “No Trânsito” em março de 2007 como uma forma de mostrar suas fotos ao mundo.

8 Responses

  1. Alexandre Pinho says:

    Bólido!

  2. Alef Henrique says:

    Pensei que os R8’s fossem comum em floripa. :s

  3. Conversível é o primeiro que vejo! Mas o que me referia é carros deste tipo que vem de outras cidades. Nesta época é bem incomum…

  4. Rodrigo says:

    Parabéns pelas fotos mas e claro que o R8 contribuiu em 99,9 % para isso rsrsrs

  5. Alexandre A. ctba pr says:

    Quem de vocês teria um carro Conversível ? porque eu nunca teria, me passa um sensação muito ruim estes carros, acho que se capotar, tu não tem chance alguma de sobreviver.

    No mais belíssimo flagra hem, Parabéns.

  6. Adriano says:

    Olá. Bom Alexandre eu tenho um conversível e posso te dizer que é a melhor sensação que se pode ter dirigindo, com a capota aberta e quebrando pescoços por onde se passa hehe

  7. Edu F. says:

    Maravilhoso!!!!!!

    Alexandre, meu próximo será um conversível!!!!!

    Toda a estrutura do carro é reforçada justamente pela ausência do teto. Na maioria das vezes, pode reparar que os conversíveis são mais pesados que suas versões convencionais, não somente pelo equipamento da capota, mas tbm pelos reforços.

    No caso do R8, por exemplo, acima dos encostos de cabeça do bancos, em casos de capotamento, saltam dois suportes de proteção para não correr o risco dos ocupantes serem esmagados ou arrastados.

    Deixe de pensar em coisa ruim, compre um conversível e sinto a brisa no rosto à beira mar…..não há coisa melhor…….hehehehehehe

    abraços!!!!!!!!

  8. Jael says:

    Olha o R8 belíssimo,meu sonho de todos é um desse,mas vou ter muito tempo estudando kkk!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *