Lamborghini Gallardo Superleggera


Eai caros leitores do NT, lhes mostro hoje mais uma belíssima Lamborghini, a famosa Gallardo Superleggera.

Não, não temos nenhum vinculo com a Lamborghini aqui no litoral de Santa Catarina, ‘’mas Mantovani, é a terceira matéria seguida que você faz com Lamborghini’’, pois é pessoal, mas isso não passa de uma agradável coincidência.

O mais engraçado é que todas as Lamborghini que trouxemos aqui para o No Trânsito, são de alguma forma mais exclusivas que o habitual. E então, para não perder o costume, hoje é a vez da Superleggera.

Ela surgiu quando os engenheiros da marca italiana decidiram aprimorar o que já era um dos esportivos mais famosos do mundo, o Gallardo. Com alguns quilos a menos e cavalos a mais, ela nos passa muito mais emoção do que o modelo ‘’normal’’ da Gallardo. E isso é notável até mesmo para quem nunca se sentou ao volante e pode utilizar todos os seus recursos.

O motor é um V10 de 530cv que, além de levar o carro de 0 a 100 km/h em 3,8 segundos, é dono de um som indescritível, viciante, lindo.

E para finalizar, não poderia deixar de agradecer ao proprietário, que tratou a equipe do No Trânsito com muita gentileza em todos os momentos.

Guilherme Mantovani

Guilherme Mantovani, 21 anos, estudante de Direito. Mora na cidade litorânea de Itapema, em Santa Catarina. Apaixonou-se pela fotografia automotiva após ver uma Ferrari 355 Spider em 2006. Um dos seus maiores sonhos de consumo é o Audi R8.

11 Responses

  1. leo says:

    estive hj de manha na concessionaria da lambo aqui em londres, tem uma igual a venda..! 104 mil libras, +ou-
    310 mil reais. quanto custa uma por ai?

  2. As 3 últimas fotos foi na época da primeira aparição da maquina na cidade. Neste mesmo dia até cheguei a ver o carro, mas não tirei fotos por não ter mais bateria no celular :/

    De resto é a mesma maquina laranja que faz a alegria dos fanáticos por carros como nós!

    Em breve enviarei algumas fotos de uma outra “lambo” ;D

    Abs
    Kiko Molinari – Carros Raros BR

  3. Lucas Cottorello Fonseca says:

    Cara parabéns pelas fotos ficaram ótimas e um dos carros que eu mais gosto, ah outra coisa e bom de mais quando o dono desses carros assim te da atenção, aqui na minha cidade em
    Blumenau-SC tem uma dessa também… abraços cara 🙂

  4. RTP says:

    Ótima colaboração!!! Essa Lambo é fantástica… mas se pudesse escolher p comprar ficaria com a tradicional, na cor amarela.

    Vlw! Abs

  5. ELMER says:

    CADE O AVENTADOR SERÁ QUE NENHUM LEITOR CLICOU OU FEZ VÍDEO!!

  6. Carlos Machado says:

    Nao tenho certeza se foi exatamente essa, mas vi uma lambo idêntica em Itapema, litoral de sc, nao resisti e parei pra tirar foto, muito linda

  7. Ralph says:

    Perfeita, prefiro a versão anterior com faróis maiores do que essa nova com os faróis menores, a única coisa que não me agrada é o aerofólio!!!

  8. Tiago says:

    “Ela surgiu quando os engenheiros da marca italiana decidiram aprimorar o que já era um dos esportivos mais famosos do mundo, o Gallardo”

    Na verdade a primeira idéia de criação foi homenagear Valentino Balboni, um empregado de longa data da Lamborghini. As modificações foram consequências de melhorias buscadas.
    Mas com certeza a principal característica não é nenhuma destas citadas, o que faz um Gallardo VB diferente é tração TRASEIRA.

    O site não é só fotos, é também informação. Atenção aos textos ai galera.

  9. Jael says:

    Guilherme,acompanho o NT sempre que posso,adoro as foto perfeitas e também as novidades que você trás valeu amigão. Meu sonho de consumo é Também é um Audi r8 Branco com aros pretos kkk!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *