Ferrari 360 Spider


E aí pessoal, neste post eu vou mostrar pra vocês as primeiras fotos que eu fiz quando adquiri a minha câmera atual, uma Nikon D300. Na época, com um brinquedo novo, eu fotografava praticamente todos os dias e estava com bastante variedade de fotos, as quais perduram até hoje , como é o caso as fotos abaixo.

Por ser o primeiro dia utilizando a câmera eu ainda estava testando as centenas de opções de configuração dela e as fotos abaixo acabaram ficando um pouco estranhas. Mas creio que elas devam aparecer aqui, mesmo que com quatro anos de atraso.


Aproveitando o post, gostaria de dar uma satisfação aos nossos visitantes. Os mais assíduos já devem ter reparado que recentemente nós temos postado cada vez menos conteúdo a ponto de pensarem que estamos abandonando o blog. Não é isso. Na verdade estamos realizando uma série de mudanças, em sua grande maioria internas, para expandirmos o No Trânsito e voltarmos com um conteúdo remodulado, com maior qualidade e maior participação dos que nos acompanham. Como há diversos sites que entram aqui somente para captar nossas idéias e aplicarem em seus sites, não darei maiores detalhes no momento, mas nosso expediente continua, embora não seja visível no momento para vocês.

Enfim, creio que até o final do mês nós estaremos de volta com posts diários e muitas novidades. Como já dizia Vladimir Lenin: “Um passo atrás para dar dois à frente”.

Até breve!

Guilherme Nascimento

Guilherme é fotógrafo automotivo e sua especialidade são os carros exóticos. Criou o site “No Trânsito” em março de 2007 como uma forma de mostrar suas fotos ao mundo.

4 Responses

  1. EDU F. says:

    Como diria Jack, vamos partes hahaha!!!

    ao ver uma Modena, não dá pra perceber sua idade….um carro com design muito atual e que na minha opinião dificilmente perderá seu brilho, assim como sua antecessora 355, um ícone!

    com relação as fotos, pelo amor né Guilherme…..ficaram ótimas em todos os sentidos, parabéns cara!

    Com relação a atualização do site, penso o seguinte: para continuar sendo referência é de preciso atualizações (não me refiro aos posts) e mudanças. Tenho certeza que vc está planejando o melhor e que vai surpreender seus leitores e seguidores, pois o motivo de tudo isso é a sua paixão por carros e fotografia, assim como a de muitos por aqui, creio eu. Quando digo que este site é referência, me refiro justamente à sua identidade, seu conteúdo, seu formato…..copiado por muitos outros, porém somente o NT tem a capacidade de se manter sempre estável e nunca ficar indisponível.

    É isso ae cara, torço pelo sucesso deste site. E que venham as mudanças….

    Abraços

  2. Henrico Sene says:

    muito linda, mas ainda prefiro a 360 Modena que tem um desenho mais legal do teto do que a conversível.. mas qualquer 360 é foda

  3. Ainda estou tentando entender o que Guilherme quis dizer com “as fotos abaixo acabaram ficando um pouco estranhas”.
    Tocando no assunto de postagens no site, quantidade não é qualidade.
    Tanto que os supostos sites visitam aqui para adotarem o mesmo padrão de materias no mesmo.
    Isto significa que a regra usada aqui é boa, muito boa. E tudo que é bom, é copiado.

  4. RTP says:

    To com o HENRICO, prefiro a 360 Modena… a Spider é linda, mas com a capota aberta.
    Essa aí esta com umas rodas diferentes… que caíram bem a ela por sinal.
    Belo flagra!
    Abs

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *