Supercarros em Jurerê Internacional 2013 – Parte VIII


Mais um post recheado de supercarros em Jurerê Internacional na sequência!

O destaque deste post está no Dodge Viper GTS Final Edition, uma edição limitada em 360 unidades que foi lançada em 2002 para celebrar o último Viper Coupê daquela geração. De acordo com o site FEViper.com, dedicado ao modelo, esta é a unidade 165 e é de Jaraguá do Sul (SC), fato que pode ser confirmado pela placa do carro.

Neste post também estou colocando um teaser da Ferrari FF com kit Novitec Rosso, pois há muita gente me solicitando as fotos deste carro após eu postar uma foto na nossa página no Facebook e uma foto da Ferrari 458 Spider com placas do Paraguai, a qual fiz muitas fotos.

Além disto, estou colocando uma foto exclusiva do Lamborghini Aventador LP 700-4 que postei há alguns dias.

Na ordem: Chevrolet Corvette C6 Conversível, Ferrari FF (kit Novitec Rosso), Ferrari 458 Spider, Lamborghini Aventador LP 700-4, Mercedes-Benz C 63 AMG Coupe, Dodge Viper GTS Final Edition #165/360, Porsche Boxster & Porsche 911 Carrera Cabriolet (Geração 991), BMW M6 Coupe, Audi R8, Rolls-Royce Phantom & Smart Crossblade e Ferrari F430 Coupe.

Guilherme Nascimento

Guilherme é fotógrafo automotivo e sua especialidade são os carros exóticos. Criou o site “No Trânsito” em março de 2007 como uma forma de mostrar suas fotos ao mundo.

8 Responses

  1. Gabriel Cascaes says:

    penultima foto, esta linda(s)

  2. Alexandre Pinho says:

    Gostei foi das duas magrinhas!

  3. Fernando D. says:

    Guilherme, este Dodge Viper aqui de Jaraguá do Sul é do filho do mega empresário do qual encaminhei e-mail com a foto de um Rolls Royce Phantom Black que ele possui. Dê uma checada em seu e-mail, já faz mais de 2 semanas que encaminhei esta foto. Sem dúvida é um carro muito exclusivo e difícil de ver por aí andando.

  4. Rafael Gerude says:

    A gurizada se divertindo do lado da Ferrari… última foto!
    Show, hein, criançada!

  5. Feco says:

    Só não entendi essa C63 AMG sem o kit bi-xênon.

    • E ai Feco, eu notei a mesma coisa quando a vi passando com os faróis acesos. Essa C63 é americana, e dando uma olhada no site da Mercedes USA notei que os faróis bi-xênon são opcionais (US$ 1,290).

  6. DAvi says:

    A olhadinha da moça pro audi R8 foi a melhor!

    áá se fosse euu na boleiaa…

  7. DAvi says:

    oloco não tinha reparado no Rolls-Royce!!!
    de quem é essa maquina? alguem sabe?

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *