Páginas que roncam


Leitura obrigatória para os fãs do automobilismo, a 21ª edição do Anuário AutoMotor Esporte do jornalista Reginaldo Leme já está na pista, e nós fomos conferir a noite de autógrafos.

Depois da histórica edição de 20 anos em 2012, o mais novo yearbook do automobilismo foi lançada na noite da última terça-feira (05/03) na Saraiva Megastore do Shopping Morumbi em São Paulo, e vem recheada de centenas de imagens e textos de altíssima qualidade, que envolvem uma equipe de renomados jornalistas, além do próprio Reginaldo.

Com destaque para a Fórmula 1, cuja temporada passada foi épica, o livro traz também as temporadas da Fórmula Indy, DTM, Stock Car e GP2, entre outras, além de contar com uma homenagem a Emerson Fittipaldi pelos 40 anos de sua primeira vitória na Fórmula 1, com diversas imagens históricas. O especial também possui e um depoimento do próprio Emerson sobre sua admiração ao amigo Reginaldo Leme e sua reverência ao seu pioneirismo e dedicação ao longo de quatro décadas.

O público compareceu ao evento, que é sempre muito agradável e super organizado.

O evento contou com a presença de personalidades do jornalismo esportivo e do automobilismo, como o ex-piloto e um dos pioneiros do esporte a motor nacional Bird Clemente, que fez questão de prestigiar o evento e levar para casa sua edição autografada.

Feito com o mesmo cuidado e dedicação dos últimos 20 anos, o Anuário AutoMotor Esporte 2012/2013 não pode faltar em sua coleção! Para você, amigo do No Trânsito, temos uma condição especial de compra, que pode ser conseguida através do contato do Sr. Bruno Vendramini, pelo e-mail [email protected].

Reginaldo Leme recebe o carinho do ex-piloto Bird Clemente.

Além disso, todos os participantes do Bolão Fórmula 1 No Trânsito, concorrerão a um exemplar gentilmente cedido pela AutoMotor Editora & Comunicação, e que será dado ao campeão deste ano.

Uma leitura imperdível quem tem gasolina nas veias.

Lauro Vizentim

Lauro Vizentim é Engenheiro Mecânico, trabalha há mais de duas décadas na indústria de automóveis. Gosta de criação, design e de... carros. Quando estes três gostos se juntam em uma corrida, tudo se completa. Acompanha a Fórmula 1 desde criança e colabora com o No Trânsito desde 2009.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *