Porsche 911 Turbo S Edition 918 Spyder


Em um daqueles dias em que nós aficionados por carro damos um passeio pela Avenida Europa, me deparo com essa exclusividade, logo identificada pelos componentes em verde limão!

O Porsche 911 Turbo S Edition 918 Spyder é vendido apenas para os clientes que adquiriram o novo superesportivo da marca, o 918 Spyder. Enquanto este modelo não fica pronto, o cliente vai se divertindo com o 911 Turbo S por aí! Além do carro ser um espetáculo a parte, a cereja do bolo, se é que podemos dizer assim, é a placa. Pena que essa informação não divulgamos aqui no site para que seja mantida a integridade do proprietário, mas quem já viu sabe do que estou falando.

Durante o último Salão do Automóvel fizemos uma matéria com este modelo, portanto caso alguém queira saber mais informações e ver as fotos que fiz naquela ocasião, é só clicar aqui.

Fernando Marques

Fernando Marques iniciou em 2007 na fotografia automotiva, fazendo parte desde 2009 da equipe No Trânsito. Apaixonado por carros desde pequeno, aprendeu a ler e escrever folheando as páginas da Revista Quatro Rodas e hoje divide as matérias automotivas com a advocacia, sua profissão.

8 Responses

  1. vitor says:

    Mal posso esperar pra ver o dono dessa maquina rodando de 918 Spyder!

  2. lsussumu says:

    Esse carro é muito lindooo!!!!! Mal posso esperar para sair o 991 Turbo….pq fianlmente fizeram um porsche com ronco.

  3. Rodrigo says:

    Alguém saberia me responder a duas duvidas? Qual rua especificamente é essa? A mesma configuração do 911 Turbo S 918 vai ser a do 918 Spyder?

    • Fernando Marques says:

      Rodrigo, a loja da Porsche está localizada na Av. Europa. A rua onde as fotos foram feitas é a França, lateral a loja. Quanto as cores, em uma breve pesquisa pela internet, podemos perceber, para este modelo das fotos, a disponibilidade de preto e prata, por se tratar de uma edicão especial de apenas 918 unidades. Já o 918 spyder deverá vir em outras cores. A marca divulgou poucas informações sobre o novo super esportivo, mas a primeira unidade já foi entregue. Ele é branco e foi vendido para os Emirados Árabes.

  4. lsussumu says:

    Rodrigo tem até videos de 3 918 Spyder andando juntos, é muito tesão o ronco deles

  5. Guilherme says:

    Isso significa que teremos pelo menos 2 918 spyder pelo Brasil!! show de carro, belas fotos Fernando!

  1. 26/11/2013

    […] prata foi flagrada por mim na loja da Porsche, também em São Paulo, e pode ser conferida clicando aqui.   Visite você também o Auto Premium […]

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *