Ferrari California 30


Eis uma novidade que chegou há poucos dias no Rio de Janeiro.

A Via Itália iniciou no último dia 15 a comercialização da Ferrari California 30, lançada no Salão de Genebra em março deste ano. Serão vendidas duas unidades no Brasil, das quais uma se encontra no showroom da Av. Brasil em São Paulo e outra no Fashion Mall, no Rio de Janeiro. O modelo chega juntamente com a Ferrari F12berlinetta que apresentamos há alguns dias aqui no site.

O nome California 30 vem dos 30 cavalos de potência a mais e dos 30 kg de peso a menos em relação ao versão anterior. Com essas mudanças, o superesportivo passa a ser equipado com um motor 4.3 V8 de 490 cavalos. Além disso, o torque subiu dos 49,4 kgfm para 51,5 kgfm, permitindo ao roadster California 30 acelerar 0 a 100 km/h em apenas 3,8 segundos (0,2 segundos mais rápido que a versão anterior) e alcançar os 310 km/h.

As fotos abaixo são da unidade que está exposta no 3º piso do Shopping Fashion Mall, no Rio de Janeiro.

4 Responses

  1. Victor Ferraz says:

    Linda!
    Um dia desses vi uma com o teto preto… Até achei que fosse uma GTO… Mas não gostei… Prefiro o teto da cor do carro como essa aí! =D

  2. Fernando Marques says:

    Já disse pelo facebook, mas volto a repetir aqui: as fotos estão lindas, você seguiu as dicas direitinho! Houve uma grande evolução de aproveitamento do contexto em que você se encontrava. Parabéns, quanto ao carro, deixo para você e compro um Porsche! Hahahah

  3. Fico muito feliz de ser alvo de comentários assim, também gostei bastante do resultado final.
    Infelizmente não pude fazer fotos ainda melhores, pois, ainda possuo equipamento muito limitado, mas daqui a um tempo a tendência e progredir mais.

  4. marcos says:

    linda!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *