Ferrari FF Novitec Rosso


Em maio do ano passado o nosso colaborador Luiz Souza fotografou esta Ferrari FF em Itapema (SC). Naquela ocasião o modelo estava na sua configuração original, apenas equipado com rodas aro 22.

Ao longo dos meses o modelo ganhou um kit de respeito, proveniente da Novitec, empresa especializada em tunar os modelos da Ferrari, Maserati, Alfa Romeo e Fiat. O grupo se divide em diversas repartições, sendo a Novitec Rosso exclusiva para os modelos Ferrari.

Este kit foi anunciado pelo próprio dono em um vídeo postado por ele no YouTube (confira acima), onde mostra o carro em detalhes.

Dentre as mudanças que podem ser notadas no exterior do veículo estão a grade dianteira, defletor dianteiro, saias laterais, difusor traseiro, retrovisores e um discreto aerofólio em fibra de carbono, além de lanternas traseiras com máscara negra. Não sei se houve alguma alteração no interior ou no motor, mas estas pequenas mudanças com certeza conferiram um aspecto mais esportivo ao modelo.

Veja as fotos que fiz em fevereiro deste ano em uma avenida de Jurerê Internacional, em Florianópolis (SC).

Guilherme Nascimento

Guilherme é fotógrafo automotivo e sua especialidade são os carros exóticos. Criou o site “No Trânsito” em março de 2007 como uma forma de mostrar suas fotos ao mundo.

7 Responses

  1. Eduardo Fonseca says:

    eu dispensaria a lanterna traseira escurecida, dá um ar de xunning….

    De resto é maravilhosa….essa roda é sensacional!!!

  2. rodrigo Losi says:

    sensacional o carro, e pensa num cara q ta babando pelo novo brinquedinho é o dono hein…agora so falta chama pra dar rolezin

  3. RTP says:

    Ficou mt boa essa “melhora” com o Kit, mas tbm dispensaria a lanterna escura.
    Mas o destaque mesmo foi a boa vontade do proprietário em apresentar seu novo brinquedo. Temos que agradece-lo por isso rs. Belo post! Abraço

  4. Henrique says:

    Longe de mim querer desmerecer o projeto do cara, mas pelo o que eu entendi, ele só partiu para a parte estética, certo? Quando vi que era uma Novitec Rosso achei que ela estivesse preparada (motor, freios, etc.)…ai já acho exagero chamar ela de uma Novitec! De qualquer maneira…um p*** carro!!! E ficou show com esse kit (mesmo só sendo estética)

  5. lsussumu says:

    Ficou linda demais!!!! Para mim Novitec Rosso Preta ou Amarela fica mais linda que a vermelha!!!

    Parabens ao proprietario!!! Fez um otimo video!!! Iria ser bom sentir o cheiro do carro novo!!!

  6. Igor says:

    Ficou demais com esse kit…não sei como ainda reclamam da FF, motor e tração são oq a ferrari tem de melhor no momento (Laferrari não conta). Design será sempre dicutível, mas quem ainda não viu uma ao vivo sugiro que veja haha.

  7. gabriel says:

    este caro e do meu pai agradece os comentarios e complementa os kits ,tem supencao eletrica duas alturas e ficou muito baixa e um levantador de suspencao para lombadas e garagens , tem discarga da novitec rossi 65 kg a menos e de titanio e a discarga eletrica libera os 12 cilindros direto e esta com 765 cv ,com todo kit motor o ronco e lindo foi imprestada para vicio motor em mais um video da vicio motor

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *