Ferrari FF


Fala pessoal, gostaria de compartilhar com vocês um grande flagra que fiz no domingo quando ia para minha casa em Itapema (SC).

Vi ela vindo de longe e quase que fico sem reação, afinal de contas, não é todo dia que se vê uma Ferrari FF vindo na sua direção, ainda mais com rodas aro 22. Peguei a camera e de dentro do carro mesmo fiz essas fotos, não muito boas, mas o que vale é o registro. Quem sabe na próxima faça umas fotos melhores!

Fica aí o registro dessa cena inesquecível. Abraços!

Luiz Souza

Luiz Henrique de Souza, 19 anos, estudante de Engenharia Civil, amante de carros e sempre envolvido com as revistas Quatro Rodas e Fullpower. Começou a fotografar em 2009 junto com seu amigo Guilherme Mantovani.

20 Responses

  1. Yuri Chavez says:

    Eu acho que contrario a maioria, pois gosto muito dela. É uma pena que esteja sofrendo do mesmo mal das irmãs 458 Italia e 599 GTB Fiorano (soube hoje que aconteceu o terceiro caso de incêndio de FF, na Polônia). A Ferrari de hoje não é mais a mesma de antigamente, mas ainda consegue criar modelos que causam impacto nas pessoas. Belo flagra!

  2. Fabricio says:

    Fala Luiz tem fotos dela no “Myride” não imaginava que tava rodando aqui em sc!! show!!

  3. pedro_hks says:

    Show Luis!!
    Mandou bem!

  4. Luiz Souza says:

    Poisé Fabricio, vi as fotos dela no Myride, um amigo meu de Curitiba, me ligou avisando que ela viria para o Litoral de SC, mas nunca imaginei encontrar ela por aqui!

  5. Ed Cunha says:

    Show de flagra!

    Eu achei que era o único que tinha gostado dela… hehe

    Sábado passei por Itapema e vi a Califórnia vermelha daí, mas bem que poderia ter sido a FF… O dono é daí, ou ela estava só de passagem?

    Abraço, e parabéns pelo flagra!

  6. Luiz Souza says:

    Não sei Ed, bem que eu gostaria que ela ficasse por aqui, mas creio que estava apenas de passagem!

  7. Alexandre Pinho says:

    Wow!

  8. Fernando Marques says:

    É impressionante. Eu as vezxes não gosto do carro, mas quando ele possui um belo conjunto, incluindo é claro um bonito jogo de rodas a coisa muda de sentido.

    Não gostava de FF até ver essas fotos. Belo flagra Luiz, está muito linda nessa configuração. Essas rodas me lembram as do Bentley SS.
    Abraço

  9. Rodrigo says:

    As fotos não ficaram muito boas ? Eu não conseguiria nem tira-las tamanha seria minha surpresa, eu já virei fã desse carro.

  10. Carlos says:

    Linda,será que o cara mora em itapema mesmo?

  11. Gabriel says:

    Essa e do meu pai mais agora vai vir um kit de fibra de carbono da ivotec rosso que vao vir em aletas dianteras e traseiras discargar pretas aerofoli traseira saias dianteiras e traseiras com ntrada de ar e a sua traseira em toda em fibra ee carbonoq e um kit para aumntar 50 cv que vai para 720cv e vai gerar 8200 giros e vai dechar o ronco igual da formula 1ue vai dechala muito mais bonita as pecas ficaram pronta essa semana pois o carro é novo e nao tinha os kits prontos as rodas foram postas em curitiba na rallysom depois mando uma foto pronta para voces
    Todo mundo fala mal dela mais ela e linda e a mais rapida da ferrari pois ela tem um lado classico e para o gosto do meu pai tm que deicha ela bem esportiva emtre no site da ivotec rossi e la tem uma ff amarela

  12. lucas says:

    nossa acabei de ver uma aki em jurere tinha um garoto dirindo ela nossa animal parabens aao dono

  13. Gabriel says:

    Essa ferrari e do meu pai vieram duas para. Brasil ,uma vnho metaico e esta vermelha ferrari prefiro vermelho ferrari ela original realmente nao chama muito atencao ,mas colocamos rodas 22 frente e tras ,um kit aerodinamico da novitec rosso especializada em ferrari posticos do parachoque dianteiro e a grade dianteia tudo em fibra de carbono caixa de ar e os dutos de ar trazeiros sinaleiras e um aerofole trazeiro em fibra de carbono descargas novitec rosso danmais 5 hp enm buster que aumenta mais 54 cavalos com a discarga o ronco vai ficar igualmda formula um a suspencao 3 cm mais bacho da 458 e saopretas ela vai ficar linda pode tambem colocar o teto de fibra de carbono mais nao vamos colocar fica muito baiano a ff tem que tirar o classico dela e trazer para o esportivo esta vai e com um motor v 12 3.5 0 a 100 mand as fotos a voces quando ficar pronta

  14. Gabriel says:

    Postamos ela no YouTube É Ferrari ff e por curiosidades era eu

  15. hugh says:

    E uma ferrari mais feia que eu ja vi so esta usando o modelo f458 foi fail,mas eu vou agradeçer pela foto foi tirada.

  16. Joao Claudio Rocha says:

    Boa tarde tenho fotos de um modelo california que estava estacionada na calçada do meu predio. Achei ela muito massa.. ehhehehe

  17. Francisco Wesley says:

    Aki na cidade de crato-ce o negocio ta bom tbm tem 2 ferrari de Alessandro dono da boca grande e uma porsche caymam de dieguinho da dub som.

  1. 08/04/2013

    […] junho do ano passado o nosso colaborador Luiz Souza fotografou esta Ferrari FF em Itapema (SC). Naquela ocasião o modelo estava na sua configuração original, apenas equipado […]

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *