Audi TT RS Roadster


Fala galera! Não poderia deixar de passar aqui para agradecer todos que nesse brilhante ano de 2013 marcaram presença no site, visitando, compartilhando as fotos, comentando, apostando no Bolão da F1, enfim, participando de alguma forma em nossa comunidade. Meu último post desse ano é do Audi TT RS Roadster que fotografei em Águas de Lindóia (SP) e que marcou presença no Bubble Gun Treffen, o qual publiquei um especial de três partes. Confira aqui.

A versão “RS” é a top de linha do modelo e conta com o motor 2.5 TFSI turbocompressor de 5 cilindros, que produz 340 cv a 5.400 RPM e 46 m·kgf de torque. A transmissão “S-Tronic” é semi-automática de 7 marchas e tanto a versão cupê quanto o roadster possuem tração integral. Quanto aos valores, R$ 400.000,00 no coupé e R$ 420.000,00 na roadster, na data de publicação deste post. Fica a questão: vale a pena comprar ou temos outros carros melhores no mercado? Aí entra também o gosto particular de cada pessoa.

Um grande abraço, boas festas para vocês e seus respectivos familiares e que em 2014 vocês continuem ligados aqui no site. Esperamos nessas “férias” descansar, mas também fotografar alguns carros. Ah, e se alguém faturar a Mega da Virada, favor me convidar para uma voltinha e sessão fotográfica do bólido!

Fernando Marques

Fernando Marques iniciou em 2007 na fotografia automotiva, fazendo parte desde 2009 da equipe No Trânsito. Apaixonado por carros desde pequeno, aprendeu a ler e escrever folheando as páginas da Revista Quatro Rodas e hoje divide as matérias automotivas com a advocacia, sua profissão.

7 Responses

  1. Pessoal um aviso importante: a partir de hoje as imagens do site aumentaram de resolução 1024 para 2048, ou seja, quem utiliza o computador em resolução FullHD (1920×1080) poderá ver as imagens praticamente em tela cheia. Quem utiliza resolução menor não verá nenhuma alteração pois elas são redimensionadas automaticamente.

    Bom, quanto ao carro, acho lindo mas não teria, pois prefiro o BMW Z4.

    Abraços!

    • Murilo says:

      Me lembro da revolução que o Z3 fez na minha mente, mas não gostei das versões posteriores.
      Minha opinião é o oposto da tua: acho que a série Z bem bonita, mas (com certeza) teria um TT RS Roadster!
      Abraço e parabéns pelo trabalho de todos vocês!

  2. lsussumu says:

    Lindo o carro!!!! Adoro esse modelo, mas ficaria em duvida entre a Z4 e ele hahaha

  3. Glauco de F. Pereira says:

    Nesse preço são tantas opções entre novos e usados que a escolha é bem difícil mesmo. RS5, Porsche Boxster ou Cayman, Cayenne…

    Mas que é um belo carro, não resta a menor dúvida! E o que acho melhor, no caso da linha RS da Audi, são as cores, fora do prata/preto/branco.

  4. RTP says:

    É um carro fantástico, sem dúvida…
    Mas por esse valor não pagaria nunca. Tem mt coisa melhor por aí. Sei lá, são propostas diferentes, é claro… mas acho que preferia um Corvette até.
    Parabéns pelas fotos. O site, como sempre, excelente… e em 2014 tenho certeza que estara ainda melhor. Abraço a todos!

  5. Ralph Germano says:

    Ae Guilherme agradecemos profundamente por ter aumentado a resolução das fotos…
    Meu monitor vai agradecer imensamente…

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *