Porsche 911 Carrera S (997)


Como havia mencionado em meu último post, do Chevrolet Corvette ZR1 e Aston Martin Rapide, o carro de hoje é o tal “filho bastardo”. Estou falando do Porsche 911 Carrera S (997) que está com alguns upgrades.

O motor recebeu um chip de potência, e a instalação do Unichip foi feita aqui no RJ. Há também um kit aerodinâmico GT2 Package original da Porsche. Atualmente está faltando o spoiler dianteiro no carro, não sei o que houve com ele, mas existem registros desse carro com o spoiler dianteiro equipado.

Assim como no post anterior as fotos foram feitas na loja multimarcas Sky Motors, localizada na Barra da Tijuca, aqui no Rio de Janeiro, e encontra-se a venda já há um certo tempo a procura de um novo dono.

Este provavelmente é meu último post de 2013 aqui no site, mas fiquem ligados por que no início de 2014 trarei pra vocês mais fotos aqui no Rio de Janeiro.
Sem mais palavras, fiquem com as fotos.

3 Responses

  1. Fernando Marques says:

    O carro está bonito e o kit foi bem montado, apesar de estar faltando a spoiler dianteiro. Agora, para ficar melhor, só o jogo de rodas do GT2!

    Parabéns pelas fotos!

  2. Bruno says:

    spoiler dianteiro foi retirado pois não há condições de andar com o mesmo no RJ. buracos, ondulações, subidas de rampas.. Já havia sido retocado mais de 4 vezes devido a quebras, por isso foi retirado. abcs

    • Jeferson Félix says:

      Isso Bruno, já vi algumas fotos dela na internet com o spoiler dianteiro instalado.
      Pena que o asfalto na cidade seja bem irregular na maioria dos lugares, principalmente ai mesmo na Av. das Américas.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *